Gente e assim , tinha uma menina que eu conversava , e as veses eu cansava de falar no zap , pois uma hora a conversa ficava chata , parei de falar com ela umas 5 veses no WhatsApp , mas nas cinco ela chamou e veio atrás de mim , estou na mesma situação agora ,a conversa está ficando chata , mas não quero parar de. Falar porque ela é legal , mas por outro lado , não sei se isso vai dar em alguma coisa sabe , eu devo ser sincero com ela ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/12/2018 22h49
Esse ela vem atras de ti é qnto tempo? dias ou horas?
Vcs já sairam?
anônima
28/12/2018 22h54
Para ser uma conversa os dois tem que falar... A conversa ta chata pq ela deixa chato qualquer assunto ? Vc não tem nenhuma colaboração para deixar a conversa chata também...? E o que motiva vc conversar com ela se não gosta?
O que vc quer que aconteça? Acho que vc deve ser mais honesto sobre o que vc está esperando acontecer e se o que vc deseja que aconteça vale apena ou não manter a conversa chata....
anônima
28/12/2018 23h00
vc não ta conversando dmais? kkkk
anônima
28/12/2018 22h59
Tem intenção de chamar ela pra sair??chama logo..Se quer continuar conversando tem q identificar o papo ser chato e tentar melhorar..
eles respondem
anônimo
28/12/2018 23h00
Está na hora de dar um passo adiante, jovem. Por que não saem para passear no shopping ou tomar um sorvete? Dessa forma terão bastante assunto para conversar depois, pois poderão falar sobre os detalhes do encontro.
28/12/2018 22h47
Falta de leitura de ambos...
anônimo
28/12/2018 22h49
Faz um joguinho de perguntas e respostas,
Faço isso quando não tem nada de mais interessante.
29/12/2018 01h45
Isso só vai te desgastar mais. Diga a ela que precisa fazer algo, depois disso realmente faça algo. Assistir algumas lutas de do Torneio do Poder é uma boa.