Esse ano tentei namorar com 2 meninas e peguei fora das 2. Nem dói mais kkk

Me revoltei e decidir que só ia tentar comer mesmo, comprei 2 camisinhas e já fazem 6 meses e ainda não comi ninguém :(. Mas suave, falta 2 anos pra vencer essas brontex de morango que custaram 8 reais.

Pra completar estou "apaixonado"(não sei ao certo) por uma pessoa de 7 anos de diferença(18 e 25) que me viu crescer e muito provavelmente não me vê como homem.

Alguém tem histórias parecidas pra gente dividir a tristeza?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/12/2018 22h50
Esse ano foi tranquilo
anônima
28/12/2018 23h04
1- perdir o boy e dois melhores amigos
2- Bullying virtual
3- minha irmã foi morar em outro país
4- Assediada pelo padrasto
5-Insônia e terror noturno
6- Depressão
7- tentativa de suicídio mal sucedida
8- Quase fui expulsa da escola pq quebrei o braço de uma guria
9-Quase fico de recuperação
10- Lidando com os efeitos colaterais do antidepressivo
11- E agora vou ter que falar para meus pais que meu tio abusou de mim quando eles se divorciaram.

Foi um ano maravilhoso.
eles respondem
28/12/2018 22h53
8 reais, bicho? Dava pra comprar duas passagens de ônibus.
Bem, esse ano eu fui cagão mais uma vez e ano que vem, continuarei sendo.
28/12/2018 23h07
Calma. Ainda tem a mega da virada, tudo pode mudar.