Eu tô me sentindo horrivel comigo mesma, nem quero me olhar no espelho além do necessário.
Eu já faço de quase tudo, tem dias que estou bem, tem dias que me acho linda, outros dias me sinto aceitavel, e muitos dias que me sinto muito mais muito cagada mesmo.
Teve um tempo que me senti maravilhosa por muito tempo, mas agora são só lembranças.

Eu estou evitando ao maximo me comparar, olhando pra todos os lados e não só nas coisas ruins. Mas tem dias que são o ponto mais alto da baixa auto estima.

Tem como eu resolver isso de uma vez por todas? Pq ficar assim é muito triste e cansativo.
Sem contar que fecha portas, pois eu acredito que inconscientemente mandamos mensagens para as pessoas sobre a forma que nos vemos, e elas acabam pensando o mesmo de nós.
Sem mencionar as oportunidades que perdemos por medo.

Meninas, vcs se sentem assim tbm? vcs ja passaram por isso? Como vcs superaram?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/12/2018 23h22
Vai pra academia cara, faz uma dieta, faz uma corrida, arruma teu cabelo, compra roupa nova, te garanto que vai se sentir melhor!
anônimo
28/12/2018 23h24
@Chocolate mandou uma reposta massa
elas respondem
28/12/2018 23h30
Sobre esse oscilação na autoestima é super normal, há dias que a gente "mia"(de tão gata) ao invés de bocejar quando acordamos...e tem dias que a gente pode fazer a melhor make, que não vai, é uma derrota só..kkkk...Mas a autoestima equilibrada e boa é um trabalho de dentro pra fora eu acredito, é um trabalho mental e psicologico. Nós temos que melhorar o que nos incomoda, fazer o que gostamos de fazer (não o que os outros querem), adotar hábitos que possam nos fazer bem entre outras coisas...arrumando a "casa" por dentro, certamente ela ficará bonita por fora...
28/12/2018 23h37
Eu to gorda então... evito fotos de corpo e estou na dieta
29/12/2018 12h52
Acompanhando a pergunta :((((