-Não faça perguntas com o inicio "É normal...?" Já estamos cansados disso, troque por "Você faz isso tambem?"

-Não ofenda o próximo, pois ajuda o lugar a se tornar hostil e chato...

-Quando vc tiver na casa do namorado/a , ou alguem importante, e precisar fazer coco, não se preocupe com o barulho e aguinha na bunda, é só deixar uma camada fina de papel higiênico no vaso.

elas perguntam
7 6
eles respondem
29/12/2018 00h00
Nossa achava que o site já tinha regras mas parece que você inventou mais algumas kkkkk
29/12/2018 00h02
Queria estar na rua curtindo a ultima sexta do Ano.
29/12/2018 10h59
Its a joke!
28/12/2018 23h54
Utilidade pública irrelevante para alguns, mas útil para outros.
anônimo
28/12/2018 23h57
Obrigado, Feliz Ano Novo!
28/12/2018 23h59
Vai dormir
28/12/2018 23h56
Senta numa grossa.
elas respondem
anônima
29/12/2018 00h04
Que isso?
Vai fazer cocô na casa dos outros e ainda entope o vaso?
29/12/2018 00h10
papel higienico no vaso eventualmente entope ele rs
29/12/2018 10h55
São dicas, não são regras, sendo assim, bem-vindas. :)
anônima
28/12/2018 23h56
Desculpa aí criadora de regras do Elaele.
anônima
28/12/2018 23h57
Adorei a 3, mas eu sou tão paranoica que me preocupo com o barulho do xixi!
29/12/2018 13h19
-Não faça perguntas com o inicio "É normal...?" Já estamos cansados disso, troque por "Você faz isso tambem?"
Fazer perguntas diretas, geram respostas diretas de sim ou não pela grande maioria. Usar "É normal...?" ou qualquer outra palavra, provoca e instiga um comentário subjetivo.

-Não ofenda o próximo, pois ajuda o lugar a se tornar hostil e chato...
Tento me segurar, quando não prefiro não responder.

-Quando vc tiver na casa do namorado/a , ou alguem importante, e precisar fazer coco, não se preocupe com o barulho e aguinha na bunda, é só deixar uma camada fina de papel higiênico no vaso.
Minha mãe sempre ensinou fazer cocô antes de sair de casa, e nem todas as casas tem uma instalação com canos grossos para colocar papel dentro (mesmo os finos, já que existem os papéis com duas camadas), o que poderá entupir o vaso sanitário. Em outros países é até normal. De qualquer forma, é possível desconfiar, já que pode soltar um pum involuntário.