Homem rodado, com filhos, usuário de drogas, bandido, funkeiro, sem o mínimo estudo, aparência descuidada, grosseiro, machista, galinha.
anônima
29/12/2018 00h29
Funkeiro
Galinha
Mal educado
Alcoólatra
Não ser fofo/romântico
anônima
29/12/2018 00h41
Funkeiro, rodado, perseguidor, mentiroso.
anônima
29/12/2018 01h17
Estou fechada pra conhecer homens de tanto ter sido complacente,agora não quero nenhum,são todos falsos.
anônima
29/12/2018 00h46
Q preconceito com os funkeiros, mds.
Querem oq? Um cara de terno e gravata q só escuta Beethoven?
Tipico, me lembrou uma situação:
"Ladrão é preto, pobre, mal educado, drogado e sem nenhum estudo."
Mas quem ta roubando o Brasil são os "filhinhos de mamãe, de terno e gravata"

Ai só pq o cara é funkeiro, ele n presta?
Me poupe, suas hipócritas.
anônima
29/12/2018 00h26
não saber oq quer. insegurança. apego excessivo a dogmas. tratar mal pessoas que não fazem parte do circullo dlde.
anônima
29/12/2018 00h30
Não me atrair!
Não ter um papo lega!
Não ter uma pegada boa!
anônima
29/12/2018 00h41
Vários motivos...Ele ter se relacionado com muitas mulheres,ser infantil, inseguro, irresponsável, ter filhos, mal educado, sem bons modos,machista,baladeiro,etc...etc...
anônima
29/12/2018 01h13
Não me atrair
Fracassado
Arrogante &
Mau caráter!
eles respondem
anônimo
29/12/2018 00h18
Elas até me dão chances mas eu estrago tudo.