2.24K  12/01/2016 16h53

estava com uma pessoa, ele estava meio mal humorado, questionei algumas coisas calmante para que não houvesse estresse entre ambos, ele nao respondeu o que eu realmente queria saber, apenas disse q estava de mal humor, e pediu para q nos parássemos de tentar algo, e eu concordei para não discutir mais, desde então cada um ficou na sua.. mais acho q foi algo impulsivo da parte dele.. se passaram alguns dias e parece q estou aflita, sinto falta de conversar com ele e tudo mais, sera q ele nao sente nada por nao vir falar algo.. o que eu faço?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
12/01/2016 16h08
Depois desse tempo você o procurou para conversar? Tenha essa iniciativa, converse com ele e vc tirará suas dúvidas. Assim, vc mostra pra ele que sente falta de falar com ele. Se a reação dele for negativa, vc seguirá sua vida, independente dele; senão vcs dois continuam sua amizade. Já parou para pensar que ele pode tá passando por algum problema?????
Você teve uma boa atitude quando você não insistiu em falar com ele para evitar discussões.

Qdo estamos de cabeça quente, fazemos coisas que não queríamos ter feito, principalmente com pessoas que nos fazem muito bem....

Uma boa conversa resolve qualquer problema, principalmente com a cabeça fria ;)
elas respondem
12/01/2016 16h53
Será que realmente foi por impulso? Talvez vc deva considerar a hipótese de que ele terminou com vc consciente disso e começar a tocar sua vida, sem ele.
anônima
12/01/2016 15h50
Anônima,vc tem que se ocupar com outras coisas,ignore ele,saia cm amigos pra ele ver q vc sobrevive sem ele.
anônima
12/01/2016 16h09
Vc deve sair e se divertir, mostrar que está segura e consegui viver sem ele. Se ele gostar de vc vai sentir sua falta e voltar atrás, se ñ vai dar graças a deus por ter se livrado de vc e por mais difícil que seja vc deve esquecer e seguir em frente. Sempre se valorize. Se ele ñ quer quem perdi é ele.
anônima
12/01/2016 16h09
Baixa a expectativa de que ela vá voltar a te procurar e se ocupe. Nós bem sabemos que quando um cara quer a gente, ele não sai da volta.