e colocou a foto dela de perfil sozinha, e uma outra foto tb soziha. estou muito furioso estou pesando em termina... porem nao quero fazer coisas que depoi eu possa me arepeder... alguem sabio poderia me respoder ou ate mesmo conversa comigo , preciso de ajuda

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
29/12/2018 01h24
Tá brincando , você é o Kakashi Hatake.
Devia ter usado o Sharingan e ter previsto isso.

Kkkkkk não resisti
anônima
29/12/2018 01h11
É normal, nada demais!
29/12/2018 01h10
Gente que audácia que ela tem
..como assim..fez um insta sem te avisar. Ô seu merda ela faz o que quiser com a vida dela..é só uma rede social..ta bancando o macho possessivo porque?
Se situa!
29/12/2018 02h53
Mas gente... Terminar por ela ter criado um instagram sem te avisar? Ela tá escondendo ele de você? Calminho, calminho. Comenta com ela que você viu e ela vai poder desfazer tua neura aí.
29/12/2018 06h48
Isso é inadmissível. Mande a vaca pastar.
anônima
29/12/2018 07h08
Ué, é apenas uma rede social e ela não tem obrigação de colocar foto de perfil de vocês dois, sendo que o insta é dela.
Faça um também e pronto, problema resolvido. Seria idiotice da tua parte terminar o namoro por causa disso.
29/12/2018 07h19
Eita!
Primeiro, invista parte de seu tempo nos estudos. Assim melhora esse português e evita ocupar tempo com frivolidades.
Segundo, ela não precisa te comunicar nem pedir permissão para fazer instagram. Se for para VC comentar com esses erros todos de português, eu teria vergonha.
anônima
01/01/2019 13h49
Cara
É apenas um Instagram
01/01/2019 13h58
Já pensou em estudar?
anônima
29/12/2018 00h58
Tá sendo chifrudo ou ela apenas quis ter Instagram pra se socializar.
eles respondem
29/12/2018 01h02
Vocês deixam as redes sociais terem muitos poderes sobre os relacionamentos.

Já experimentou conversar com ela?
Já pensou na possibilidade de ser um fake?
01/01/2019 14h08
Na boa cara... não sei em que século você vive, mas querer manter mulher sob suas rédeas não é amor, é possessão. .. E convenhamos, com esse seu português ruim acho que mancharia o perfil dela.
Você procura mulher submissa e talvez não vivem mais neste século 21. Te aconselho a voltar para as cavernas, de onde não deveria ter saído.
anônimo
29/12/2018 02h46
É estranho, principalmente se já tá seguindo outras pessoas com exceção de você. Isso é motivo pra terminar.
anônimo
29/12/2018 01h12
Que isso ???
29/12/2018 01h02
preocupante, como vc descobriu? ela não fez nenhum comentário sobre o instagram com vc? ela não te pergunta se deve criar é normal, mas não contar que criou um é ruim, talvez ela esteja pensando em terminar se for o caso.
29/12/2018 06h52
Imperdoável.
Mulher não deve tomar decisões sem consultar o marido/namorado e agir sem seu consentimento.