Tipo: já aconteceu comigo de eu estar em locais públicos ( cheio de gente ) e eu ficar com pênis ereto do nada. Sem pensar em coisas nada... acho muito constrangedor!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/12/2018 01h01
Obviamente não tenho um pênis ks
Mas até onde sei , é uma ação involuntária comum.
eles respondem
29/12/2018 01h04
Seu nível de testosterona está elevado. Tudo leva a crer que o seu sistema reprodutor é uma máquina de reprodução ativa.
29/12/2018 01h06
Tu reagiu inconscientemente a teus desejos homossexuais latentes.
anônimo
29/12/2018 01h09
E sim. E uma merda! Você fica de pau duro do nada. O ruim é quando seu pau tá numa posição ruim é ele começa a crescer... outra coisa é quando você tá no ônibus... E um saco. Nesses momentos eu queria ter uma buceta
29/12/2018 01h11
Aí sim hein haha