Sou feio, mas não consigo gostar de mulher feia.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/12/2018 02h02
Vc e @sonhadora56 acabam de formar um casal. Parem de choramingar e vão no pv trocar nuds
anônima
29/12/2018 02h00
Estamos na mesma.
29/12/2018 02h01
Sendo feio, mas com uma boa conversa, educação, respeito...pode ser que consiga..Por que não?
anônima
29/12/2018 02h04
Ninguém gosta de gente feia.
29/12/2018 10h43
É direito teu priorizar a beleza, porém reduz teu universo de possibilidades,
é superficial e, assim sendo, talvez vc atraia e interesse-se por pessoas tb
superficiais, o que necessariamente trará frustração, uma vez vc não oferecendo
o que exige como critério sine qua non.
Ainda assim é teu direito ansiar e desejar seja o que for no e do outro.
Sobre ter chances, é claro que um homem feio tem chances, tem porque na
conquista beleza costuma ser apenas uma vantagem, alguém bonito agrada
sem fazer nada, mas existem inúmeros outros fatores, muitos deles imprevisíveis
e que variam de pessoa para pessoa.
eles respondem
anônimo
29/12/2018 02h01
Tem sim eu tenho um amigo que é muito feio e namora com uma mulher muito bonita
Nunca perca as esperanças
29/12/2018 02h02
Já fiz uma pergunta semelhante e fui detonado. Talvez não tenham ido com a minha cara.
29/12/2018 02h02
pode conseguir sim, fique tranquilo.