6.68K  11/06/2020 19h58

e que eu percebi que essas garotas festeiras arrumam namorado mais rapido ja as caseiras as certinhas quietas ficam solteiras
ja vi muitos casos dessas meninas rodadas namorarem mais rapido ja as quietas sao solteiras
as vezes penso que oa homens so dao valor para essas meninas sem futuro rodada..

elas perguntam
2 7
eles respondem
12/01/2016 16h22
Namora mais quem se expõe mais, é uma lógica simples de se entender.

Meninas sem coragem ficam de mimimi e tentam desmerecer as que se arriscam mais com esse papinho de valor.

Arrisque-se fia, se liga.
anônimo
12/01/2016 16h18
as de balada arrajam caras pra comer,as caseiras conseguem namorados companheiros!
se vc n e de festa continue assim vc e um tesouro que quando for descoberto valera mais a pena que essas rodadas e feministas da vida!
elas respondem
12/01/2016 16h17
Ñ é que eles estejam dando mais valor a elas, pelo contrario. Eles preferem elas pq são um alvo fácil, enquanto que as certinhas dão mais trabalho para conquistar. E agora uma pergunta esses namoros que vc citou duraram? Muitos homens só querem sexo ( eu disse muitos ñ todos ) e vc acha que é mais fácil conseguir isso com as rodadas ou as certinhas?!
anônima
12/01/2016 16h13
Quem falou que as meninas de balada são sem futuro?
Eles não gostam de certinhas. Ninguém suporta gente certa demais.
anônima
16/02/2016 02h05
As Meninas que gostam de baladas estão se doendo e as que não gostam estão concordando com a garota da pergunta.... Pqp, vcs são oqe?? Cada um faz o que quer da sua vida mano!!
anônima
12/01/2016 16h46
Concordo q quem tá na balada se expõe, é alvo fácil... Eu acho (sem julgamentos, afinal o corpo e a vida são dessas pessoas) que o pessoal que quer ir p balada, vai, bebe, dança, se quiser ficar (e prolongar a ficada rs pra depois da festa, vai fazer isso...);

Acredito que balada esteja voltada p os solteiros e tal. Então, "o que acontece na balada, fica na balada";

E tem gente que realmente tá curtindo, fica com algumas pessoas e acaba curtindo ficar com uma.

Não é garantido que depois daquilo vão voltar a se ver, se falar etc., mas se tiver sido bom, eles podem ficar outras vezes... E quando se dão conta, se envolveram.

Porque era só sexo e não teve pegação de pé.
(Não sei bem se é isso kkkk)
16/02/2016 01h56
Homem leva a sério quando gosta, independente dela ser festeira ou caseira.
anônima
16/02/2016 02h09
Quem se expõe mais conhece mais gente ué.
Você vai namorar como se não sai de casa? Só se encontrar um boy na fila do mercado. Eu também não sou de festa, não bebo e não fumo, e das vezes que sai pra um bar ou festa, rolou cantadas, conversas etc. Nos dias q fico em casa não rola nada. Normal isso.
anônima
11/06/2020 19h58
Eu acho que é pq elas saem mais, conhecem mais gente, tem mais amizades, daí acontece mais rápido. Mas qual o problema ? A menina pode ser festeira e ser gente boa também ue