Vai que a companheira não gosta de tomar jato na cara né coleguinha
29/12/2018 02h14
Gesto de elegância.

E muitas gostam de se excitar com essa oratória pré estouro da champa
29/12/2018 02h13
Mulher minimamente experiente sabe muito bem quando o vulcão se aproxima da erupção. Quem leva de surpresa é porque ou é ex-freira ou tá chupando sem atenção e vontade.
29/12/2018 02h13
Para a mulher se preparar para ver se vai cuspir, engolir ou preparar uma vitamina.
anônimo
29/12/2018 02h16
Simples: como a mulher já tá sabendo que ele vai gozar, se ela continuar chupando é porque não tá importando se sair na boca; daí o cara entende que ela "aceita" gozar ali mesmo e consequentemente o tesão aumenta, e muito.
elas respondem
29/12/2018 02h11
Pq as mulheres em sua maioria são fresquinhas, coitado de um moço se finaliza na boca sem avisar.
anônima
29/12/2018 02h14
Mesmo se não havisar.. dar para saber quando vai acontecer

Maioria das mulheres não gostam de ser pegas de surpresa.
anônima
29/12/2018 02h11
Pq tem mulher que não gosta de engolir esperma e nem deixa o cara gozar na boca.
Sabendo disso se cara fizer sem avisar a mulher pode não gostar e achar desespeitoso
31/12/2018 02h11
Tem mulheres que não gostam de surpresas