Eu namoro há um ano e foi o ano mais incrível. Ele é um namorado maravilhoso e muito dedicado a mim. Ele tem 31 anos e eu 26. Só que de uns dias pra cá tenho notado ele diferente. Ele tem curtido as fotos de uma determinada menina e ela é colega de trabalho dele. Domingo eu comentei sobre isso com ele, e ele bem atenciosamente me disse pra eu não me preocupar e nem ficar chateada pois ela era só uma colega de trabalho dele. Porém continuou curtindo e olhando fotos dela. Na segunda feira não falei com ele, não puxei assunto, e quando foi na terça ele falou comigo, disse que havia comprado um presente pra mim e que queria me ver. Resolvi não ir pois precisava de um tempo pra pensar. Na quarta ele veio me buscar, me entregou o presente (eu achei que era brincadeira dele e que não tinha presente nenhum, mas realmente tinha), e passou o tempo todo me dando atenção. Carinhoso comigo, tudo normal. Ontem ele veio me trazer de volta e hoje reparei que ele curtiu mais fotos da tal menina. Eu estou aqui pensando, amanhã chamo ele pra vir na minha casa e converso com ele sobre terminarmos? Será que ele não gosta mais de mim? Será que está comigo só por comodismo mesmo? Estou pensando em amanhã chamar ele pra ter uma conversa definitiva. O que devo fazer?

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/12/2018 03h02
Não está sendo infantil? Se todo mundo que namora,curte foto de outras pessoas então ferrou,tenta mudar,ou tenta conversar com ele sobre isso,que não gosta,ao meu ver não tem nada de mais,ja fui assim,e tem parceiro que não gosta de ciume doido assim,terminar um namoro de 1 ano por isso? kkk plmds
29/12/2018 06h48
Fato: o cara é muito dedicado a ti.
Ação contestada: curtir fotos em rede social
Suposição: ele não te ama mais.

Tu vai terminar um relacionamento, ignorando os fatos e baseada em suposição?
29/12/2018 03h57
Xessuss.......
elas respondem
29/12/2018 02h29
Sim, converse...Explique para ele o que se passa, e peça sinceridade a ele, pois vcs dois já sao adultos e devem encontrar a melhor forma de resolver isso com toda maturidade possivel...Deixe ele entender isso e se soltar, se for o caso....
29/12/2018 05h06
Ele só curte foto dessa menina? Acho besteira terminar só por causa disso.