Tive um lance com uma mulher uma vez porém eu estava namorando e minha ex apagou o numero dela do meu celular, eu queria tentar ficar com ela de novo, mas não queria pedir o número, ano passado ela me desejou feliz ano novo por uma corrente no wpp, ela ter me desejado ano passado quer dizer que ela ela vai desejar esse ano de novo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/12/2018 08h15
Primeiro de tudo: você ainda namora?
eles respondem
29/12/2018 08h16
Tomara que o capeta entre no seu corpo e faça vc dar o rabo em praça pública