Comecei a conhecer um rapaz pelo Tinder. Saímos 3x e duas delas eu levei ele em uma reunião de amigos e dps saímos para jantar.
Acontece q quando ele foi me seguir no Instagram ele começou a seguir uma amiga minha q ele nunca viu (ela é até casada) e pior, curte todas as fotos q ela posta. Percebi tb q ele começou uma amizade no face e no insta com uma amiga minha desse grupo de amigos (n sei se foi ele ou ela q add) e tb curte todas as fotos dessa menina (teve uma q ela tava sozinha q ele colocou até aquela carinha de Uau). Esses dias vi q ele começou amizade no face com uma outra conhecida minha (n sei se foi ele ou ela q add).
O problema é q eu estou meio carente, sinto q temos uma química mto forte e ele é mto gentil cmg, ainda estou conversando com ele e saimos dnovo há poucos dias..

Oq vcs acham? Vale a pena continuar conversando com esse cara? Ou eu estou fazendo papel de trouxa?

Podem falar oq quiserem

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
29/12/2018 08h55
Só acho que você estar desesperada
29/12/2018 09h00
O cara quer comer todas vocês.
29/12/2018 09h00
se vc quer só sexo, sim, se vc quer algo além aparentemente não vai rolar.
29/12/2018 10h08
É complicado mas no seu lugar falaria com ele.
29/12/2018 10h12
É um safado esse cara.
anônimo
29/12/2018 10h18
Pare e analise: tudo isso que ele faz com suas amigas (curtir fotos) ele faz com você também? Se não, melhor pensar direitinho essa sua situação com ele. Pode ter certeza que ele não vai dispensar nenhuma dessas aí caso elas deem em cima dele. Além disso, para piorar as coisas, você deve estar apaixonada por ele. Foda que a carência faz a pessoa idealizar um "mundo" distorcido da realidade, quando o assunto é relacionamento.
29/12/2018 10h23
Acho que ele só quer te comer, e as suas amigas (inclusive casadas) também.
29/12/2018 11h53
É como eu disse em outra resposta. Vocês dão muito créditos as redes sociais e isso acaba prejudicando os relacionamentos.

Olha, na pior das hipóteses ele pode ter te usado como ferramenta para expansão do ciclo social dele.
29/12/2018 12h08
Kakakakkakaka
Li ate a metade e sim...tu tá sendo trouxa.
Vc é interessante, mas o cara quer comer todas ao seu redor.
Se liga.
elas respondem
anônima
29/12/2018 11h18
Carente de companhia ou de sexo? ele quer transar com todo mundo...
Ai vai de você... já teve uma vez que eu e umas amigas "compartilhamos" um homem. Mas só pro sexo.
29/12/2018 11h23
moça analisa direitinho essa situação, não para de falar com ele por causa de amizades com conhecidas suas, desabafa com ele que tal? pensamos muita coisa caladas, e acabamos fazendo merda sem saber direitinho da situação, você não é trouxa, só ta com várias dúvidas sobre esse certo cara