Dificuldades pra interagir e agorafobia eu tenho,vivo na solidão até hoje estou com depressão,já tentei amizades ou q me convidassem pra sair quase implorando e fazendo com q sintam pena de mim é humilhante depois choro muito,sou simples e ninguém ve interesse parecrm ficar envergonhados comigo,penso em morrer mas não quero mas o coração está machucado vazio dentro só dor,queria ter muitas pessoas q sentissem minha falta q chamassem pra dar uma volta conversar,eu já aceitei a solidão mas não mereço carregar pro resto da vida nunca fiz mal pra ninguém sou como um bichinho assustado.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/12/2018 09h18
Moça vai comer uma comida gostosa, praticar algum esporte, assistir um filme legal... vai viver as coisas legais que se pode viver.
Procure se consultar com um psicólogo e praticar meditação tbm.
29/12/2018 09h26
Isso é fobia social e depressão. O melhor se fazer procurar uma ajuda profissional, tem muita gente que passa por isso e melhora depois de procurar ajuda.
29/12/2018 09h37
Conheci uma moça que as pessoas tentavam aproximação, pois ela perdeu a mãe aos 18 anos e ficou em completa depressão; tentei aproximação com ela, tinha gostado muito dela pois ele é gentil e super interessante pra mim, mas ela ignora todo mundo que faz o mesmo, pra você ver como as coisas são do jeito que não deve ser.
elas respondem
anônima
29/12/2018 09h15
Olha eu já tive um início de fobia social... ia andar pela faculdade e não conseguia lidar com as pessoas me olhando, não conseguia ter um encontro, tinha dificuldade de conversar com as pessoas...

Fui em um psicólogo e me ajudou mto!! Hj eu tenho uma vida normal!

Essas limitações não existem, estão na nossa mente.

Acho q vc só precisa de uma ajuda terapêutica, procure um psicólogo.

No começo é difícil, lembro q até conversar com o psicólogo era algo difícil pra mim, ficava nervosa, ansiosa.. mas ele aos poucos foi trabalhando essas dificuldades em mim.

É preciso coragem para lutar contra isso, mas é uma questão de sobrevivência, se não aos poucos isso vai te consumindo.

Tem uma frase muito interessante q diz: quando a dor de não viver for maior q o medo de mudar a pessoa muda.

Vc pode ter uma vida normal tb!
anônima
29/12/2018 09h22
Procure um psicólogo urgente. Uma boa terapia vai te ajudar bastante.