Bom pessoal tem uma amiga de anos que ela gosta de mim e já tinha deixado claro que não gostava dela , eu estava saindo com uma menina alguns meses atrás e não deu certo porque ao meu ver ela não gostava tanto de mim quanto eu gostava dela , foi ai que estava na carência e triste e essa minha amiga me desejou feliz natal eu fiz o mesmo , ela começou a dar em cima de novo e resolvir sair com ela , só que no dia bateu o arrependimento e sabia que não seria legal não queria mais sair com ela, mesmo assim eu fui, chegando no encontro ela percebeu que eu não estava afim e começou a chorar e me dizer que ela se produziu toda comprou roupas novas para sair comigo e para no final eu ficar assim com ela , eu pedir desculpas e fiquei sem reação ao ver que magoei ela , agora ela não quer falar mais comigo e estou me sentindo um merda por isso ,. acabei ficando triste por não ter quem eu gosto e perder a amizade dela , oque devo fazer ? por favor me ajudem ..

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/12/2018 09h24
De certa forma vc deu esperanças pra ela neh.. :/

Acho q oq vc pode fazer agora é tentar ter uma conversa madura com ela.. falar das qualidades dela, q vc quer muito ela como amiga e que uma hora ela vai encontrar alguém q valorize ela e que a ame, q essas coisas vc não pode controlar.. enfim.. acho q é melhor a ser feito nesse momento, na minha opinião
anônima
29/12/2018 09h39
Complicado essa situação , mas a melhor coisa é você ter uma conversa com ela
eles respondem
anônimo
29/12/2018 09h56
Podia ter tido relação com ela já que ela quer você de qualquer forma
29/12/2018 09h44
Complicado mano, vc precisa conversar com ela, pra ela não ficar tão mal.