Eu levei um fora e a primeira coisa que veio em mente foi: - ah, pelo menos eu transei.
Isso é estranho porque a uns meses atrás eu estaria bem mau agora.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
29/12/2018 09h37
Acho q estou começando a ficar assim...

Esses dias um rapaz q eu sai e beijei deu uma sumida .. nos primeiros dias eu achei bem ruim, mas aí dps de uns dias eu pensei: ah mas os encontros nem tinham mta química, de certa forma me poupou tempo.

Mas antes eu ficava mal mtos dias e quebrando a cabeça tentando entender .. acho q vamos ficando menos apegados com o tempo neh ..
anônima
29/12/2018 14h22
não, o apego é um dos grandes problemas na minha vida.
29/12/2018 14h29
Meu nível é: Quer ficar na minha vida fique, se não quiser então pode ir embora que eu n vou me importar.
eles respondem
29/12/2018 11h53
Vc está se lamentando. Não tem desapego nisso.
Pagando de livrao aí