Chegar = puxar papo, seja virtualmente ou fisicamente

elas perguntam
13 7
eles respondem
29/12/2018 09h37
Depende do homem, se ele for um cara bonito e bem sucedido, ele vai querer chegar nela.
Mas se ele for um lascado, vai querer alguém mais comum e que ele tenha mais chances.
Por isso que as mais ou menos são as mais disputadas. Kkk
anônimo
29/12/2018 09h58
De chegar para "dar em cima" tem sim, muitos. Vai depender muito do estilo do cara também, já que alguns nem ligam se a mulher é muito bonita ou não, para tais essa é uma questão trivial, ainda mais se ele se considera uma pessoa bem resolvida (bem sucedido e com autoestima alta).

Já outros, por motivo de insegurança ou medo de levar um fora, preferem ficar "rodeando" ou analisando para ver se têm alguma chance. O ruim disso é que talvez a mulher até esteja gostando dele, mas é muito tímida e pode acabar ficando no zero a zero. Daí a fila anda.

Eu prefiro chegar conversando como se não quisesse nada de mais. Homem observador sabe quando a mulher está tendo um mínimo de interesse. Se a conversa fluir bem (e ela não quiser sair fora), eu até arrisco um convite para sair, meio que indireto ou "posto no ar".
anônimo
29/12/2018 09h47
Elas que tem que se preocupar em me agradar.
29/12/2018 23h02
Não me intimido pela beleza da garota. Pelo contrário, a depender de outros fatores é um bom estímulo.
anônimo
29/12/2018 22h20
Pode dar um pouco
29/12/2018 22h18
Eu não chego.
Eu sei que não vou falar do jeito que ela gosta e depois além do fora vai ficar comenfando sobre minha pessoa com os amigos.
29/12/2018 16h39
Dá um frio a mais sim, mas medo não, é uma sensação prazerosa na verdade, gosto de desafios
29/12/2018 11h51
Não sei com quais homens vc convive.
29/12/2018 10h37
Não tenho medo!! porém as vezes penso assim: já chegou uns "20" cara com a mesma ideia como eu vou ser deferente? Fico pensando e não chamo kkkkkkkk
anônimo
29/12/2018 10h04
Quando jovem, já cheguei. Eu tinha mais facilidade de puxar papo com qualquer uma. (Raramente eu chegava). rs

Hoje em dia, não mais.
anônimo
29/12/2018 10h00
Nossa eu tenho medo mesmo
29/12/2018 09h51
Eu não tenho.
29/12/2018 09h50
não, mas hoje em dia e difícil eu chegar em alguem que eu nunca vi na vida, eu dou uma estudada na pessoa, geralmente eu vejo no que ela se destaca, a ultima pessoa que eu cheguei era uma menina que jogava xadrez muito bem, adorei conversar com ela e ela é muito bonita também :D
elas respondem
anônima
29/12/2018 10h00
Isso é papo de mulher feia pra justificar o fato de ngm chegar nela. Mulher bonita não tem e nunca terá problemas em ter pretendentes. Taí minha irmã que era considerada a mais bonita do bairro e de todos os colégios que ela estudou. Nunca precisou procurar homem, bastava eles saberem que ela tava solteira, que já tavam no pé dela, querendo uma chance pra sair com ela
29/12/2018 10h01
Homem não gosta de chagar em mulher com cara de cu, cara de brava ou mal humorada.
Se a guria estiver sorrindo, com uma cara receptiva, pode ser a Gisele Bündchen que eles chegam.
29/12/2018 16h41
Coisa de homem frouxo.
anônima
29/12/2018 09h35
Bem pelo contrário!
anônima
29/12/2018 22h19
Tem muito mais quando a acham feia.
anônima
29/12/2018 21h29
Só se ela tiver cara de antipática, ou for muito séria. É o meu caso.
anônima
29/12/2018 12h43
Alguns tem sim. Por ser tímido e inseguro.