Bom dia!!!!

A 1 mes atras, comecei a sair com uma mulher 11 anos mais velha do que eu, com filhas e separada a +- 3 anos. Conhecemos em um show musical, ficamos e trocamos whatssap. Desde entao conversamos todos os dias e o papo evoluiu e fluiu bem, ela sempre deixou claro para nao criarmos nenhum tipo de expectativa, mas que poderíamos ir levando dia apos dia e ver o que poderia acontecer.... Depois da primeira ficada, marcamos de sair outras vezes , +- 4 ou 5x, onde todos os encontros foram excelentes. Essa semana finalmente aconteceu nossa primeira noite juntos, tivemos uma noite muito agradável e praticamente passamos ficamos acordados das 11 as 4 (sim...sexo direto!!) da manha... tudo maravilhoso, sexo, momento, lugar... enfim
Agora ela esta curtindo a familia com as festividades do ano novo, e eu vou confessar que estou bastante ancioso para os proximos passos... o que devo fazer? espero ela voltar para falar algo sobre o proximo encontro??? ja falo logo, nao falo???

quero a opiniao do pessoal

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/12/2018 11h07
Espera!! Mas ela disse pra não criar expectativas e você tá criando!!
anônima
29/12/2018 10h59
Ela disse para você não criar expectativas, isso é muito cruel.
anônima
29/12/2018 11h06
Deixe as coisas acontecerem naturalmente, não se precipite, ela já deixou claro pra não criar nenhuma expectativa.
Quando ela voltar, mande mensagem perguntando como foi a passada de ano, se surgir uma brecha, pergunte sobre o próximo encontro, mas vá com calma.
eles respondem
04/01/2019 09h33
Um casamento é o destino de vcs !
04/01/2019 09h36
O que tu quer perdendo tempo e gastando tua juventude com essa criatura? Só carência? Come ela e cai fora.