1.02K  14/01/2016 10h44

Vale apena insisti em um cara que fisicamente não faz o tipo dele, no entanto a personalidade combina.. Os homens que são visuais dimais não seria perde tempo tentando conquistar se o cara gosta de outro perfil? e mais, será que devemos procurar alguém que goste da gente ao todo, pois provavelmente o cara em questão gosta e admira mulheres com mais corpo e quando vê uma?

Fique com Deus.

elas perguntam
8 2
eles respondem
12/01/2016 18h42
Eu gosto de corpudas mas já namorei duas magrinhas nesta vida. E meu gosto maior ainda e corpudas.

Se tu for uma magrinha bonita, acho que ele poderia querer sim.
12/01/2016 22h09
Eu particularmente não tenho restrições a quanto o biotipo de uma mulher mas eu tenho uma certa fraqueza por uma curvilínea, que são mulheres com umas curvas a mais, porém não estão muito acima do peso @Pati20
12/01/2016 22h13
qdo a pessoa gosta os gostos mudam
12/01/2016 22h13
Se você for bonita aos olhos dele, e tiver outras qualidades que ele ache interessante eu diria que sim, tem como. Até porque não custa nada tentar.
anônimo
12/01/2016 22h20
eu gosto de magrinha e as corpudas n fazem meu tipo,entao no meu caso uma cheinha nunca iria me agradar 100%!
e melho desistir
12/01/2016 22h22
Claro, gosto de corpudas, mas apaixonei numa magrinha uma vez, a delicadeza dela fez eu até mudar de gosto.
Sempre quando vejo alguma menina que tem o biotipo semelhante ao dela, ja me lembra dela e consequentemente me atrai
anônimo
12/01/2016 23h52
Depende da mentalidade do cara...

Oq ela valoriza...

Oq ele procura...

Se ele for mais superficial, não...
anônimo
13/01/2016 06h18
Se ele gosta mesmo desse tipo dificilmente mas se ele não tem essa preferência perfeitamente possível sim..
elas respondem
anônima
13/01/2016 06h24
Incrível como me identifico com tuas perguntas! vc está tirando dúvidas minhas que eu nem cheguei a ter ainda.
14/01/2016 10h44
Isso é muito relevante! Ex: Eu sempre pirei em morenos e me apaixonei por um loiro, ou seja, às vezes temos algumas preferências, mas quando você se apaixona de verdade, esses detalhes não tem tanta importância, no primeiro momento sentimos atração e depois o que realmente conta é a afinidade, sintonia.