O cara é lindo, simpático, gente boa e etc... porém esses dias ele demonstrava muito interesse, pedia pra me ver sempre, me elogiava toda hora etc... agora que marcamos de sair, ontem ele me deu bom dia e eu respondi porém ele não disse mais nada mas eu vi que ele estava me ignorando pois estava colocando status no snap e no Whatsapp. Ele desistiu de mim?

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/12/2018 11h27
Talvez agora que vão se ver, ele não queira deixar parecer que está "tão na sua", ou seja, que está ansioso.
anônimo
29/12/2018 11h28
Sim. Te odeia.
29/12/2018 11h46
Coisa da sua cabeça...
elas respondem
29/12/2018 11h32
Acho q está tudo bem .. talvez ele nao queira ficar mto em cima
anônima
29/12/2018 11h36
Ele já marcou encontro com você, possivelmente só quer sexo. Para que vai ficar perdendo tempo com conversinha se já tem praticamente garantido a unica coisa que interessa para ele? Ele quer apenas te comer, não ser teu amigo.
anônima
29/12/2018 11h23
Calmaaaaa menina.. Ele mandou bom dia e vc respondeu.. O que vc quer que ele fale mais? Kk o encontro ta marcado pra quando??