Sempre tive vontade de conhecer e tenho uma amiga com qual ja conversei sobre isso e sei que ela tb tem curiosidade. Já ficamos, mas nunca rolou nada. Como convidar sem correr o risco de ofender?
;)

eles perguntam
0 2
eles respondem
29/12/2018 11h55
kkkkkkkkkkkkkk eae, bora numa foda generalizada? bora num bacanal da porra? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
29/12/2018 12h06
Não tem ofensa já que ela curte.
Mas leve sua irmã ou mãe. É mais emocionante. Pensa só.