gente , sei que isso è idiota de perguntar pra vcs , mas estou insegura em relação a isso , pq estamos bem , não sei se ele fica com outras meninas alem de mim ( minha intuição diz que sim kkkkkkk ) porem eu tô tentando não dar muita bola pra isso e curtir o que tenho com ele , pq não sou namorada dele e não quero ficar dando piti, porem isso me chateia , o que faço ?

elas perguntam
7 4
eles respondem
29/12/2018 11h58
Importante é não pegar doença.
29/12/2018 12h02
Você só é mais uma pessoa surtando atoa por causa de redes sociais.
Seja o que tiver que ser, não bote muitas esperanças, mas também não desista.
29/12/2018 11h58
para de seguir.
29/12/2018 11h59
Isso é normal... Não fica criando problema onde não existe, e isso talvez seja o mal dos relacionamentos...Intuição não é uma verdade...
29/12/2018 12h03
Normal pow! claro que depende do comentário né rsrs
Mas de qualquer forma curte seu boy e tira isso da cabeça...
29/12/2018 12h06
Ai mds. A pessoa nem namora e já quer colocar coleira na outra. Meu bem ou você namora e pede exclusividade ou deixa de paranoia
anônimo
29/12/2018 12h52
Você é ficante dele?
elas respondem
anônima
29/12/2018 12h04
Só não esqueça de usar camisinha. O resto não pode fazer nada.
29/12/2018 12h37
Vocês são ficantes e mesmo se namorassem acho muita insegurança de sua parte. Porque a maioria das pessoas se socializam, ele tem amizades e colegas do ensino médio, da faculdade, do trabalho, não tem porque deixar de curtir ou comentar uma foto só porque está namorando, no entanto, é preciso respeito.
anônima
29/12/2018 12h50
Eu já tinha dado um pé nele. Esse povo liberal que aceita tudo só existe nesse site '-' pqp
29/12/2018 13h29
Curtir n tem nada demais..sério.