Bom galera, a historia é o seguinte, tive um namoro de 2013 ao final de 2015 eu amava muito essa menina,a partir do inicio de 2016 comecei namorar outra garota, no começo era muito bom, a gente fazia bastante sexo, era carinhoso um com o outro, mas ai quando começamos morar junto começou o problema, hoje faz quase 2 anos que moramos juntos, ela se emburra por qualquer bosta, toda vez que ela emburra eu vou falar com ela e ela nao me responde direito e tals, é uma situação bem chata, ela briga comigo por qualquer coisa, a vida sexual nossa ta parecendo de uns velho de 55 anos, a gente ta fazendo uma vez no mes e olhe lá, nossa muito ruim mesmo, e eu só tenho 24 e ela 22,dentro de casa eu faço praticamente tudo, comida, louça e limpo a casa, e ela é muito preguiçosa, quando peço pra fazer algo ela fala que vai fazer depois, ai nao faz, ai quando cobro ela emburra de novo, até a mãe dela falou que ta foda pra mim, eu já pensei muito em ir embora daqui, mais nao consigo, e o pior que é tao facil, só tem meu pc, microondas e roupas, eu fico me sentindo como se tivesse perdendo um tempo precioso da minha vida, meus amigos saindo, conhecendo outras mulheres, curtindo a vida e eu aqui,me pego desejando outras mulheres,nao sei mais oque fazer, nao quero trair,eu gosto dela, mas ta insuportavel,parece que perdi 5 anos da minha vida só desse jeito, minha ex tambem foi um saco de relacionamento, preciso de uma saida, nao sei se consigo consertar meu namoro atual... oque eu faço??

eles perguntam
3 5
elas respondem
29/12/2018 12h01
vai embora, tu já perdeu 5 anos que não foram inúteis, pois usará como aprendizado para os próximos relacionamentos, mas não adianta ficar em uma relação sem reciprocidade
anônima
29/12/2018 12h05
Tu precisa mudar o teu comportamento. Vc parece aqueles homens saco de pancada. Nenhuma mulher respeita homens com suas atitudes. Que porra é essa que vc que faz tudo? Tu é a empregada da casa, viada? Vai tomar no cu
29/12/2018 12h49
Tá, compreendi a situação:
Vocês namoraram pouquíssimo tempo para se comprometerem em morar juntos;
Você e ela foram irresponsáveis por achar que sexo sustenta relação;
Vocês são bem jovens para assumir essa responsabilidade;
Conclusão: Os dois são imaturos e esse relacionamento só dará certo se os dois sentaram e terem uma conversa entre adultos.
eles respondem
29/12/2018 12h04
Se tivesse igual velho de 55 fih. Tinha toda noite nkkakkk

Os dois precisam conversar sobre o que é melhor.
Ninguém tem que ficar pedindo coisas um ao outro, mas chegar num consenso.
O que vcs dois querem? O que está faltando pro relacionamento ser bom novamente?
Os dois precisam batalhar juntos.
Não existe só um lado certo ou errado.
O que vc pode fazer pra que as coisas mudem? Qual esforço vc tem feito pras coisas serem melhores?
Por que estão transando uma vez no mês? Está tratando-a com carinho no dia a dia? Ou é um objeto em casa? Há inúmeras coisas pra serem avaliadas.
Traga ela aqui no grupo pra falar o lado dela.
29/12/2018 12h05
Não enrola, e meta o pé daí. Vida q segue
anônimo
29/12/2018 12h07
Morar junto é complicado, até mesmo com pai, mãe, etc, seria melhor se você ficasse sozinho. Vai ser raro você achar alguém que vale mesmo a pena, no começo, meio e fim, o mais plausível é que vc nem encontre. Eu digo isso baseado na experiência alheia, metade dos casamentos terminarão em divórcio, 25% do restante será marcado por brigas, discussões e monotonia. "Seres humanos não são monogâmicos, casar-se é remar contra a natureza humana".
29/12/2018 12h11
Não vai conseguir mudar a personalidade dela.
Termine essa relação, busque conhecer novas pessoas. Corra de relacionamentos por um tempo, pois alguns relacionamentos giram em torno da parte física, e quando a parte física não fica muito boa tudo desanda.
anônimo
29/12/2018 13h01
Cara vivo uma situação parecida com a sua.
CAIA FORA, CAIA FORA , CAIA FORA.

Pois achava eu q com o tempo ia melhorar e só fez piorar, sexo é uma vez ou nunca, já pensei até em trai-la várias vezes.
Tudo ela acha ruim se sairmos em um shopping por exemplo de 10coisa q ela pedisse eu fizesse 9 já era um motivo de briga da parte dela.

Microondas, computador vc compra depois.
Pior será quando vier os filhos q éo meu caso.

Sou muito apegado a ele e não separei por causa dele(filho) e ela usa ele para me chantagear.