Amanhã vou ir no paintball com meu namorado,minha irmã e meu cunhado e mais dois casais amigos do meu namorado, eu nunca fui nisso e nem sei como funciona,sou uma pessoa muito tímida e estou com medo de passar vergonha ,alguém sabe como funciona e pode me explicar?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/12/2018 12h44
Vá com roupa velha e com duas se possível, porque dói p crlh
29/12/2018 12h31
Atira em qualquer abestado q vc vê, inclusive no teu namorado, pois ele ta te traindo.
anônimo
29/12/2018 12h47
Dói muito. Vá com várias camadas de roupa velha, incluindo jaqueta. Proteja até o pescoço com cachecol.
Já fui no paintball com policiais e os caras só davam headshot. Foi a pior experiência da minha vida.
elas respondem
anônima
29/12/2018 13h12
Geralmente eles arrumam um uniforme especial , óculos de proteção , etc.
Mas caso não derem, separe uma roupa velha para levar.
vá de calça jeans , uma camiseta (pano grosso) de manga comprida ou até uma blusa e tênis.

Ps: Dói bastante..