3.36K  29/12/2018 14h01

Minha ex namorada terminou comigo deixando claro com todas as letras que não me amava mais, porém dizia que ainda ''gostava''. Fiquei muito na merda, excluí ela de todas minhas redes sociais, 1 mês passou e as coisas 'amenizaram', entrei no instagram dela pra matar a saudade e acabei curtindo uma foto sem querer, não deu 5 minutos e ela veio no meu insta e também curtiu uma foto minha, aí a gente começou a se seguir no instagram, eu fui falar com ela que estava com saudades e ela responder assim "Oi sdds". Aí ontem eu postei uma foto no minha storie sobre ter saudade e ela respondeu com um emoji de palmas, aí eu mandei um coração pra ela e ela mandou um ''Feliz natal atrasado''.

Nesse tempo a gente tem conversado algumas vezes, pouquíssimas na verdade, mas sempre conversas curtas. Hoje conversando com ela sobre ela poder estar gostando de outras pessoas ela falou assim "Queria viu, mas ninguém atinge as minhas expectativas", aí zoando eu falei "Só eu né? Atinjo e ultrapasso", aí ela sorriu e falou ''pode ser''. Na opinião de vocês, isso quer dizer algo ou é coisa da minha cabeça?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
29/12/2018 12h57
Se ela terminou é porque já tinha outro na parada. Então não se iluda. O que pode é estar deixando uma porta entreaberta caso não dê certo com o atual.
29/12/2018 12h54
Não li o texto

Mas natal é uma otima desculpa pra ex vim dar "feliz natal" alegando estar em "clima natalino".
29/12/2018 13h28
Quer voltar com ela ? Fala com ela ,ué.
anônima
29/12/2018 13h33
Vcs estão em processo de reconciliação!
Só pensa se tu quer isso mesmo e se quiser, seja feliz :)
29/12/2018 13h45
Eu acho que ela ficou esperando vc mandar primeiro, e já que não aconteceu, ela não se aguentou....
eles respondem
anônimo
29/12/2018 13h19
Acho que ela tentou ficar com outro mas não deu certo. Pode ser que esteja dando uma brecha pra você.

Chama ela pra sair!
29/12/2018 14h01
Pior é vc com textao
anônimo
29/12/2018 13h01
:) aproveitar