Estou saindo com um engenheiro, já muito realizado na profissão e com muitos objetivos na vida. Ele é 6 anos mais velho. Eu ainda estou no início da faculdade e recebo salário ruim. Tenho 27 anos, e quase todos os meus amigos dessa idade, já estão bem financeiramente. Me sinto atrasada pois acabei enrolando muito na minha vida profissional e demorei para amadurecer. Hoje tenho muitos planos para a minha vida e estudo feito uma louca.
Minha pergunta é, vocês veriam um futuro com uma pessoa como eu? Sinto que estamos em páginas diferentes.

Eu fico insegura pois a ex dele também é bem sucedida. É engenheira e sei que ela tem dinheiro.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
29/12/2018 13h07
Não saia , quero uma mulher pra me bancar
anônimo
29/12/2018 13h05
Você é esforçada e está atrás dos seus objetivos. Isso é um ponto positivo.

Ruim seria se você fosse encostada e preguiçosa.
anônimo
29/12/2018 13h08
Sim vejo meu futuro com uma mulher assim, isso é normal tem homens que vão trabalhar, e mulheres ficam em casa cuidando da casa dos filhos, e etc
Pra mim não tem problema ele conseguindo sustentar, vocês ta bom :)
29/12/2018 13h09
Sim claro!!
29/12/2018 13h14
Sim! desde quando vc não seja uma mulher q só goste de ficar nas costa do homem o tempo todo, parecendo um vampiro sugando tudo o que ele tem e o que ele conquistou.
Neo
29/12/2018 13h39
Sim. Só não namoraria se ela fosse dessas "atoas".
anônimo
29/12/2018 13h54
Sim, namoraria de boa.
anônimo
29/12/2018 22h07
No namoro acho que isso não importa muito, mas entendo sua preocupação.
elas respondem
anônima
29/12/2018 13h12
Tem nada a ver
anônima
29/12/2018 21h45
Eu também fico preocupada de namorar com alguém tão acima de mim financeiramente. Isso é orgulho de quem gosta de independência. Geralmente o homem não se preocupa muito se a namorada está em um patamar profissional e monetário, menor que ele. A mulher já é mais exigente. Você se conhece e sabe seus esforços, e a sua preocupação já demonstra que você objetiva crescer e conquistar seus bens e sua estabilidade.