Muitos jovens estão entrando em depressão e se mutilando, por que isso?

elas perguntam
8 7
eles respondem
29/12/2018 13h39
kkkkk viadagem, na cabeça de um cara desses tem uma musica tocando, o cara pensa que vive em uma serie, mal sabe ele que a vida ainda vai pisar muito mais nele, porra de morena, morena é o meu pau peludo. quando eu vejo um cara desses eu chego a ficar puto.
29/12/2018 13h44
Mutilação acho exagero. Mas as mídias podem ser tóxicas para muitas pessoas, pois ao ve a "felicidade constante alheia" (por mais que na maioria das vezes não exista), ele passa a se comparar e desejar isso para ele, ao não atingir fica frustado e depressivo, alguns casos chegando até o suicídio. Eu deletei tudo (só tenho WhatsApp), no início é muito estranho depois vc sente um alívio e uma liberdade incrível.
29/12/2018 13h40
Também
29/12/2018 13h47
Muitos quantos?
Cadê o diagnóstico médico e psicológico?
29/12/2018 13h50
Não influencia muito. Acredito que essa geração foi e está sendo muito mimada, então a vida acaba mostrando para essas pessoas que não é nada fácil, então algumas acabam tendo medo, desânimo, desprazer pela vida.
29/12/2018 14h57
Sim. É uma enxurrada de pessoas felizes em seus Instagrans e perfis de Facebook enquanto a pessoa tá lá… numa tarde medíocre.
O que não é ruim e nem bom, mas logo vem a comparação:
"Tal fulano tem uma vida social melhor que a minha; ela tem mais amigos do que eu; roupas melhores que as minhas; uma namorada que está sempre com ele"
Antigamente não se tinha tanta visão da vida alheia (mesmo que essas apresentadas online não reflitam totalmente o fato das coisas)
29/12/2018 16h02
Acho que sim, a pessoa vive vendo coisas bonitas, viagens e tal e sabe que a realidade que ela vive não é isso tudo. Maior parte disso é inveja incontrolada. Negocio é tocar o foda-se pra isso e ir estudar pra ter uma vida melhor.
anônimo
29/12/2018 16h12
A essência da vida é viver e muitos querem morre é lamentável
elas respondem
anônima
29/12/2018 13h41
Claro, eu tenho depressão por que agora é modinha abordar o tema nas mais diversas mídias.
anônima
29/12/2018 13h41
Influencia sim!
pq comparam suas vidas com as "perfeitas" da midia e se acham menos!
Mto triste isso
anônima
29/12/2018 13h51
Com certeza
anônima
29/12/2018 13h52
Tema de redação do Enem.
anônima
29/12/2018 13h53
é a nova versão dos emos
anônima
29/12/2018 15h44
Por causa da sociedade hipócrita e cruel em que vivemos.
Egoísta. :)

Não ajuda ninguém, causa problemas, e no final quer te julgar por algo que elas mesmas causaram. :)

Acham mesmo que um espermatozoide fecunda o maldito óvulo sabendo que da decepção que pode ter com a "vida"?

Acham que os bebês e crianças já nascem infelizes querendo desistir de tudo?

Acredite, o ambiente, o país e as pessoas que convivem com ela, evento traumáticos como violência sexual e viver em família conturbadas influenciam e muito nisso. :)
29/12/2018 16h30
A vida no geral já faz isso -insira trilha sonora triste aqui-

Acho que sim, há jovens que imergem muito nesse tipo de conteúdo e isso pode influenciar