O que mais faz eu senti falta dela mais que o normal, é por não passar com ela, nem o natal e nem ano novo, acho que isso complica mais ainda esquecê-la

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
29/12/2018 14h06
É só não pensar nesses dias como algo especial, não tem nada a ver, vcs terminaram mas essas datas seguem p vc sua família e seus amigos. Curta sua vida independente disso. Logo vc estará com alguém especial do seu lado de novo, mas não seja dependente disso. Logo passa.
02/01/2019 22h07
Pode se dizer que sim!
Apertei o botão reiniciar fase!!! Nível 9

Ninguém pode ser tão idiota de ficar esperando uma mensagem mais de 2 dias!!!
E a pessoa online...

Isso serve-se para Amigos, relacionamento, e vida!!! ♥️
29/12/2018 14h01
Que bad!
Forças!
anônima
29/12/2018 14h08
Não, tô começando agora, na verdade. Mas isso que você tá sentindo é normal (e passageiro). Vai ficar tudo bem.
anônima
29/12/2018 14h10
Eu terminei meus 2 namoros próximo a data do meu aniversário...
Te entendo
29/12/2018 15h06
Já.. ano passado... é uma data ruim pra terminar neh ? Tipo todo ano eu me sinto um pouco mal nessas datas, parece q existe uma obrigação de passar com alguém do lado, mas acho q é mais uma imposição da sociedade
anônima
02/01/2019 22h12
Pelo site percebi que homem sofre bem mais por mulher do que o contrário. Nunca vi mulher se matar porque terminou um relacionamento mas já vi homens se destruirem por causa disso. Homem é fraco
anônima
02/01/2019 22h40
Eu! E pior o infeliz achou de falar q conheceu outra e ia ficar com ela, em pleno dia do meu niver em dezembro! Estou bem melhor, mas sofri demais nessas datas tbm. Passará....
eles respondem
29/12/2018 14h04
Agora ela vai virar o ano trepando. Gemendo alto
29/12/2018 14h22
Tô pensando em acaba com minha mulher depois de 6 anos morando juntos (desde meus 18), nessa virada de ano.