Acabei de terminar um relacionamento e estou fazendo o seguinte:
-Focando mais nas minhas metas para 2016, nos estudos, trabalho;
-Procurando sempre sair para lugares diferentes, nunca é bom ficar com tempo ocioso;
-Nunca olho o perfil dela, pois quanto mais você procurar algo pra te machucar, mais chance vai ter de encontrar;
-Evito inclusive falar com ela, pois o momento agora é de se desprender totalmente, por mais que nosso término tenha sido tranquilo;
-Olhar sempre pra mim e viver um dia após o outro, sem abrir espaço pra pensar no futuro porquê a ansiedade logo ataca e pensamentos ruins chegam juntos.

Para mim está dando certo, alguns dias você sempre terá uma recaída, é normal, só tenha em mente de que vai passar SIM, sempre passa.
anônimo
12/01/2016 19h32
Não fiz nada em específico, apenas o tempo se encarregou disso. Em abril agora vai fazer 5 anos que estou esquecendo uma ex ficante ;)
elas respondem
anônima
13/01/2016 16h11
1-Parei de seguir a pessoa nas redes sociais
2-tentei ocupar minha mente com outras coisas
3-passei a frequentar lugares e redes sociais diferentes kkk
4-conheci novas pessoas
5-passei a ter mais amor propio [ele(a) não eh a última pessoa no mundo não é]
6-exclui as músicas e coisas que me lembrava de tal pessoa
7-o tempo ajuda muito msm
8-me interessando por outra pessoa
9-quem é a pessoa que eu gostava mesmo?
12/01/2016 20h15
Conheci meu amor próprio e me embriaguei dele...dpois disso esqueci uma tal pessoa.
13/01/2016 15h54
Simplesmente segui a minha vida, busquei me entreter e investir em outras coisas, passei a utilizar melhor o meu tempo e evitar coisas que me faziam sofrer, ex: Visitar as redes sociais da pessoa o tempo todo.
Esqueci de vez um moleque, quando conheci um homem, meu atual namorado! :)