Se você for uma pessoa "anônima", a regra é não deixar aparente suas movimentações. Comprar sem NF, evitar compras grandes, evitar compras em lugares "manjados", não fornecer dados para "cães do governo", entre outros. Se puder, não faça a declaração de imposto de renda (tem que manter as pontas bem fechadas para fazer isso). Ajuda muito se você for dona do teu próprio negócio; nesse caso, não cresça a ponto de chamar muita a atenção. Se for funcionária, opte por empregos informais e em empresas pequenas.

Agora, se você for ou quiser se tornar alguém conhecido, vai precisar de amizades lá dentro e de dinheiro para suborno.
29/12/2018 14h16
Tenha um bom controle de caixa.
Receba sem nota fiscal, receba como direitos autorais...
Quanto menos receita formal vc tiver, menos impostos vai pagar.
Veja quais são as deduções que pode colocar na hora de fazer o imposto.
Toda prestação de serviço que vc teve pessoal...
Enfim.
Agora...recebeu com nota fiscal, vc poderá sonegar por um bom tempo sendo pé de chinelo. Rs mas uma hr vc roda
29/12/2018 14h44
Tragam um mito para esse Oscar!

Sonegue mesmo, é legítima defesa!
29/12/2018 14h12
foda, imagina se eu te falo e vou preso?
29/12/2018 14h12
Só molhar a mão do contador, ué.
29/12/2018 14h14
kkkkkkkkkk
anônimo
29/12/2018 14h15
Vira político
29/12/2018 14h54
Todo homem safo deve ter um grande amigo advogado e outro contador. Dos bons
elas respondem
anônima
29/12/2018 14h42
poxa, neymar.
29/12/2018 16h40
A corrupção começa aí.
anônima
29/12/2018 14h31
Tem lá uns jeitinhos, mas não vale a pena.
Uma hora a baiana roda .. e você roda junto.