Em uma briga, por exemplo, eu sou muito influenciável, a pessoa me conta as razões dela e eu concordo, quando vou falar com a outra parte, ela tem seus motivos e eu concordo também!
Ate em brigas em grupos de internet, conforme vou lendo os argumentos não sei quem eu acho que tem razão!

elas perguntam
4 1
eles respondem
29/12/2018 14h55
Eu só observo!! compro briga de ninguém...
29/12/2018 14h58
Logo de cara eu acho mto precipitado, mas dps de analisar eu tenho personalidade pra defender um lado sim
anônimo
29/12/2018 14h58
Não gosto de entrar em brigas.
anônimo
29/12/2018 15h00
Em uma briga entre duas mulheres, eu fico do lado da mais gostosa.
elas respondem
29/12/2018 14h50
Antes eu era assim...Mas conforme os anos passam, eu me tornei mais observadora e reflexiva, e concluí que, nem tudo precisa de uma reação...Então, hoje, não sou influenciável...