Por que depois de um tempo de relacionamento, os homens parecem não se interessarem mais em beijar na boca? E quando beija, muitas vezes é só antes do sexo. Queria dicas, conselhos ou sugestões (tanto de homens e mulheres) do que podemos fazer pra reverter isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/01/2016 19h55
Isso está acontecendo mesmo? Nem sabia kkkk Mas seu título me lembrou de uma música...
"beijo na boca é coisa do passado
agora a moda é, é namorar pelado"
12/01/2016 21h02
Não virou não,melhor beijar do que não fazer nada,quando o beijo é bom...
anônimo
12/01/2016 21h24
Com quem você tá afinal?, porque pelo menos eu não sou assim.
elas respondem
anônima
12/01/2016 20h08
'--'