Tenho uma mulher que transa cmg sempre que pode, e deixou bem claro que não quer nada cmg, só sexo!
Na maioria das vezes vamos pra motel, e de conta de motel e 150, mais uns 100 que gasto de uber comida e os crlh, sendo que pra ficar com uma mulher que me dá um gasto de 250 reais e diz que não quer porra nenhuma, não é melhor pegar uma puta quando quero que me cobra 100 e é tão boa quanto???

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/12/2018 15h08
Kkkkkkkkkk, que milagre não é o contrario!
anônima
29/12/2018 15h10
3º opção: À morte.

Ficar dentro do mundo dos sonhos em um sono eterno. Não existe a ralidade, vc controla o espaço-tempo. *-
eles respondem
anônimo
29/12/2018 15h09
Faz sentido
Mas com 100 reais só tem as que vem com uma trouxa.
29/12/2018 15h14
Vai um na casa do outro, faz uma jantinha em casa, e usa o próprio carro de um dos dois.
A conta vai ficar beeem mais suave.
Não precisa ser motel-restaurante-uber toda santa vez
29/12/2018 15h16
Uma transa com você pois gosta da sua transa e tem interesse em você, a outra só tem interesse no seu dinheiro. A economia faz sentido kakaka mas acho que a experiência não deve ser a mesma coisa com a prostituta.
29/12/2018 15h10
Faz sentido mano kkkkkkkk