Antes de me julgarem em falar que sou um medroso por não acabar a relação , estou com ela a 1 ano o tempo que estou com ela, sempre ela me tratou mal eu pensei que ela iria mudar mas não mudou, ela se acha porque é bonita e eu não sou tão bonito e bem de vida , sempre fica falando que eu não iria arrumar ninguém porque eu não tinha nada que uma mulher quer, essa semana ela me xingou de novo e eu ameacei em terminar tudo e falei que seria melhor e que ela seguisse com a vida dela e procura se um cara melhor ou mais bonito e interessante que eu, pois ela me ameaçou dizendo que se eu terminasse ela iria contar meus podres pra minha familia e fazer da minha vida o inferno, contei a situacão para a irmã dela foi quando eu tive a surpressa dela falar que ela já tinha surtado outras vezes em casa e que dizia em se matar, hoje ela me chamou pra ir com ela no shopping e eu disse que não queria ir , ela disse que vinha aqui em casa fazer eu ir a força com ela , eu estou com medo dela fazer algo devo chamar a policia ? Não sei oque faço estou só em casa e estou com medo dela fazer um escândalo na minha porta

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
29/12/2018 15h58
Chama a polícia mesmo , essa garota é doente
anônima
29/12/2018 16h03
Mas você é um bunda mole mesmo, me desculpa! Chama a policia ora, coloca esta doida no lugar dela.
29/12/2018 16h05
Kkkkkkkkkkkkk não aguento com esse tipo de homem viu!
anônima
29/12/2018 16h09
doidona esse menina não? e ainda quer te deixar pra baixo, para de medo e manda ela tomar no cu
29/12/2018 16h15
Relação tóxica, moço.
Conversa com a família dela, com os amigos, demorou
até demais para terminar algo tão ruim assim.
De imediato, chame a polícia se ela aparecer, não hesite.
eles respondem
29/12/2018 16h05
Relação tóxica. Se eu fosse tu falava a real, se impõe e diz que vai terminar caso ela não melhore/procure ajuda. Mas no caso seja firme na decisão. Se nada disso adiantar começa a ficar mais independente dela e faz as tuas coisas com teus amigos e vai se distanciando aos poucos.
anônimo
29/12/2018 16h01
Tenta dialogar com ela:
anônimo
29/12/2018 16h05
Chama a Policia, Cara!
29/12/2018 16h22
Cara vira homem, e bote ela no lugar dela q é longe de vc.
anônimo
29/12/2018 16h23
Quem ver cara não ver coração.
anônimo
29/12/2018 16h24
Cuidado pra ela não colocar fogo na sua casa , chama a policia parceiro mulher doida