9.3K  10/08/2020 00h52

Eu sou muito peludinha e tenho um complexo muito grande por causa disso. Tenho muitos pelos nas pernas, coxas, bumbum, braços, em um cantinho das costas em cima da bunda, tenho pelos no caminho da barriga também, e não é pelo ralinho, fininho e clarinho não :/ são pelos grossos e escuros :/ na escola os meninos me zoavam muito por causa disso, e até as outras meninas, me chamavam de filha de lobisomen, menina macaco e de mais um monte de coisa, e faziam uma expressão de nojo. Eu me depilo de cera, mas não tem como estar lisinha todo santo dia porque os pêlos crescem e as vezes eu não tenho dinheiro pra comprar a cera, e eu não posso usar gilete porque tenho uma alergia fortíssima a gilete. dizem que eu sou muito bonita, mas esse excesso de pelos no meu corpo acaba com a minha autoestima. Não chego a ser um king kong rsrs mas tenho muitos pelos como eu falei. e aí, vocês namorariam uma mulher peludinha ou vocês tem muito nojo de pelos? Sejam sinceros

elas perguntam
51 16
eles respondem
anônimo
31/12/2018 01h52
Muitos pêlos é sinal de testosterona, e isso é sinal de mulher que gosta de sexo. Namoraria demais!
anônimo
29/12/2018 16h22
Eu gosto, mesmo por que é algo que foge do padrão, e por isso me interessa... Mas é raro encontrar mulheres assim, naturais, até por que a maioria segue aquela "mesmice" de tudo lisinho... @anônima eu sou a favor!
anônimo
29/12/2018 16h02
Se a parte do "dizem que eu sou muito bonita" é verdadeira, acho que os pelos são o de menos, hahaha... Falando sério agora, não veria problema nisso, até pagaria uma depilação definitiva para ela se ela achasse conveniente..
29/12/2018 16h00
'dizem que eu sou muito bonita' eu ficaria sim sem problemas rsrs :) não deixe sua auto estima abalar pelo q os outros falam, mts sentem inveja isso sim
anônimo
06/05/2020 20h24
pelos são naturais, e além de que na minha opinião deixam as mulheres mais sexys e lindas
anônimo
10/10/2019 20h00
Peludinha dinha dinha dinha, peludona dona dona dona, eu ficava com vc, sem problema sua gatona.
18/02/2019 14h02
Namoraria uma peludinha sim. Já fui louco por uma, não só eu meus amigos também. Ela tinha muitos pelos no braço, mas ela era linda. Acho isso irrelevante, ficaria com ela com toda certeza
29/12/2018 16h10
ficaria sim, eu não critico o pelo alheio, eu mesmo não tenho o padrão de pelo masculino, quase não tenho pelo kkkkkk
anônimo
29/12/2018 22h29
Sem problema. Mas se afeta sua auto estima, acho que você deve, sim ir atrás de "resolver esse problema" por menor que seja. Para se sentir bem com você mesma. Já foi num endocrinologista? Muitas vezes apenas um ajuste hormonal vai ajudar mais do que sessões de depilação.
29/12/2018 15h59
Sem duvidas, peludinha. Nada que uma parceria na compra da cera e nas sessões de depilação a laser não funcionem.
Seu problema é coisa pequena
05/08/2020 21h59
Eu sou louco por mulheres peludas, chego a perder a linha. Aliás, nem dou muito valor prá mulheres depiladas, não me atraem. Já quando me deparo com uma mulher visivelmente peluda, nos braços, barriga, por exemplo, fico hipnotizado. Se você não estivesse no anonimato, não te daria sossego no PV, até te conhecer.
06/05/2020 22h05
Sem problemas nenhum
anônimo
03/04/2020 23h26
Simmm!!!
Eu sou outro só que mais que vc kkkkk
Seria legal namorar uma garota assim
Acho que me sentiria mais a vontade
24/06/2019 01h31
Eu, particularmente, adoro mulheres assim desde sempre, e se for para escolher entre uma depilada e uma peludinha, no caso vc, escolheria, vc.
anônimo
18/02/2019 14h23
A menina q eu estou hj é assim e n me incomoda em nada. A única diferença é q os pelos dela são fininhos, mas ela tem bastante pelo corpo, mas eu realmente nem ligo.
anônimo
29/12/2018 19h48
Sim. Se você se depila quando pode, não vejo problemas. :) Não me importo com pelos, só não gosto de mulher suja e fedida.
anônimo
31/01/2020 00h28
De boa! Seja vc. Linda com pelos ou sem. Quem curtir vc vai curtir como vc é. Eu não vejo problema com os pelos
24/06/2019 01h36
Nojo não diria. Mas confesso que não acharia muito normal digamos assim. Mas se eu gostasse da pessoa aceitaria numa boa. Parte do amor e gostar dela da forma que é ao meu ver. Mas se isso meche com sua alta estima como disse talvez deve procurar um especialista. Pelo que sei hoje em dia se tem depilação definitiva #ficadica
29/12/2018 16h15
Claro pq n ? Quebro galho como Barbeiro, formaríamos uma bela dupla em ^^ kk
29/12/2018 21h22
Vou dar minha opinião com sinceridade. Namoraria sim, isso é um detalhe não tão importante e como você diz que se depila com frequência mas nem sempre, nem chega a ser empecilho pra um relacionamento. Mas se por acaso crescer muito os pêlos e ficar no estilo da foto da menina com a perna peluda alí que você comentou, eu acho muito broxante e desanimador, simplesmente não combina com mulher perna peluda daquele jeito. Mas é isso, meu único empecilho seria com muita pêlo na perna mesmo, os outros lugares nem importam muito. E se você for bonita como diz, menos chances de reparar ainda. Mais importante que tudo isso é sua autoestima, não deixe uma bobeiras dessas te abalar.
18/02/2019 15h05
não estaria nem ligando pra isso rs, acho qeu se descolorir já fica bom, e eu sempre fui louco para achar uma garota peluda na buceta mas não tive essa sorte
29/12/2018 16h03
Problema algum, vc deve ter aquela fisionomia de india rs
18/12/2019 19h31
bem isso nao vai depender so de aparencia depois que a pessoa gosta ja era fica apaixonada
anônimo
10/08/2020 00h52
@maripacheco, sobre as teorias biológicas. Se o cara soubesse dela...
anônimo
18/02/2019 14h03
Não me relacionaria, acho feio.

Isso tira um pouco sua afeição feminina, mas vc mesmo citou que é bonita e o seu problema estético é só esse, então busque fazer uma depilação a laser, assim solucionará essa questão permanentemente.
anônimo
29/12/2018 16h08
Eu acho horrível, se vc quer minha opinião: eu acho que vc tem que se depilar, principalmente nos braços, pernas, rosto, e nas partes íntimas. Mulher peluda me faz perder o tesão.
anônimo
06/05/2020 20h53
Não namoraria.
29/12/2018 22h32
Não + pelo, pelos nunca mais, etc. tem varias clínicas.
18/02/2019 15h12
Bom, sendo sincero namoraria, desde q aceitasse q eu compre produtos para deixar tudo liso pra sempre , n haveria problemas!
29/12/2018 20h53
Sem problema, desde que vc nao fique com frescura por causa disso, tipo nao querendo fazer as coisas no sexo.
anônimo
24/11/2019 14h15
Nao vejo problema nisso. Alguem ja deixou de ficar com vc por isso?
29/12/2018 15h59
Talvez sim
09/08/2020 19h31
eu adoraria ter vc como namorada, procuro uma namorada extamente assim toda peluda em todos os lugares porque eu amo e sinto imensa atração , pena nunca lera minha resposta em vista a tantos machos por aqui , continuo minha busca, nao a depiladas esteriotipadas padronizadas.
29/12/2018 16h00
Como assim? nunca vi, quero foto...
06/08/2020 11h06
Odeio meninas peludas. Descarto na hora.
anônimo
29/12/2018 16h06
Acho que sim
29/12/2018 16h16
Acho lindo pelos descoloridos. Já tentou?
Neo
29/12/2018 21h29
Não vejo muito problema nisso, namoraria de boa. Só não pode lerdar demais e virar o Chewbacca.
anônimo
31/01/2020 00h38
Nada que depilação não resolva
l18
18/02/2019 13h56
Sem problema algum.
anônimo
24/11/2019 14h20
Sim namoraria, não tendo bigode aí já não dá neh!!! Mais mulher com muito pelos são mais bravas você é brava?
anônimo
28/05/2019 12h19
sim!!!
07/11/2019 08h59
Deve ter os hormônios um pouco desbalanceados, sinal de bastante testosterona.
A ... Brasileiro geralmente tem essa mania de raspar tudo mesmo, más é bem normal ter pelos.
Acho que não seria um empecilho é um detalhe pequeno, e até facil de resolver, se quiser
anônimo
07/11/2019 08h31
Nossa transava gostoso, sinal de testosterona como já disseram
18/02/2019 13h59
Sem problemas
anônimo
18/02/2019 14h32
Esteticamente, não é algo que vai me agradar. Eu gosto de mulher lisinha, nos braços, pernas e partes íntimas. O pelo, a meu ver, é algo que suprime a característica feminina, a mesma coisa é aquelas mulheres musculosas e altas. A maioria dos homens prefere uma garota delicada.
anônimo
10/10/2019 20h00
Não vejo problemas nisso.
anônimo
29/12/2018 15h56
Acho que sim. Depende. Talvez.
24/08/2019 00h13
Eu n curto muito peludinhas, mas é um problema fácil de resolver com depilação com cera ou a laser. Mas sei lá, depende do pelo, do comprimento, da cor. Tem aqueles pelos dourados que são quase imperceptíveis, e se for pelo curto tbm, n dá nada, todo mundo tem pelo, só que algumas pessoas o pelo é comprido e isso se torna muito evidente
22/08/2019 13h59
Eu odeio pelos em mim, mas não teria problemas com isso.
anônimo
28/05/2019 12h18
Acho que sim...
elas respondem
anônima
29/12/2018 16h13
Eu sou muito peluda, quando pequena, que não podia depilar ainda, eu morria de vergonha!
Mas aí na adolescência, comecei na depilação, tenho pelo em todos esses cantos que vc falou, faço canela, coxa, bigode, a linha da barriga e região íntima.
Os braços e costas ficam com os pêlos mesmo, ainda dou uma clareada, mas não depilo essas partes
31/12/2018 01h49
Se o homem deixar de te namorar por causa disso ele é um frouxo...
08/08/2020 22h41
Qualquer homem q se preocupe c isso n gosta de mulher de verdade, só do estereótipo do q eh uma mulher. Homem q eh homem n da bola pra estria, celulite, pelo. Gosta de mulher e ponto.
anônima
29/12/2018 22h26
Também sou assim, anônima. Foda isso :(
anônima
22/08/2019 13h57
Eu também sou assim, mas os meus pelos são finos e têm a cor clara, por eu ser bem branca. E quase nem aparecem. Isso nunca de fato me incomodou. Relaxe, os pelos não te tornam feia ou indesejável. ;)
Aposto que você é bem bonita.
anônima
14/04/2019 18h47
quantos anos vc tem? vc ja dosou tua testosterona total? talvez tu tenha sindrome de ovarios policisticos. seria bom procurar um endocrino ou ginecologista. mas nem da bola para esses piralhos.
anônima
10/10/2019 20h38
Homem tem que escolher nada.
anônima
06/05/2020 20h26
Eu também sou peludinha
anônima
10/10/2019 20h01
Credo temos a tchaka aqui no site
anônima
29/12/2018 16h47
Faz depilação definitiva.
anônima
29/12/2018 19h54
Poxa, que chato isso.
anônima
18/02/2019 13h58
Faça depilação, ué.
anônima
24/11/2019 14h09
rsrsrs
anônima
10/10/2019 19h54
Super entendo rsrsr meus pêlos mesmo é qe nem capim pra crescer kk armaria viu kkk tem mulheres que quase nem tem pêlos ( que maravilha né ) kk já outras são peludinhas kkk
Acredito que tem homens qe se importam muito com isso, depilação, não suportam pêlos kk Outros nem ligam e até curte kkk é o que acho né rsrsr
anônima
22/08/2019 13h52
Eu tenho muito, me viro e me depilo pq não me sinto mulher com muitos pêlos e acho horrível
anônima
22/08/2019 13h50
Só descolorir amg