3.05K  13/01/2016 06h32

Não sei o porque mas desde um tempo ando preferindo fazer amizade com mulheres, eu acho que é pelo fato de serem mais maduras, mas não sei ainda ao certo...

E o que acham de um cara que tem mais amizade com mulheres do que homens? Não é uma diferença grande mas eu ainda tenho mais amizade com mulheres.

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/01/2016 21h03
Eu prefiro com homens...tenho mais amigos q amigas...eu n acho nada UE rs
anônima
12/01/2016 20h52
Não tenho preferência. Não enchendo o saco ta ótimo :D
12/01/2016 20h53
Prefiro os dois que saio no lucro, homem que têm amigas mulheres acho eles espertos neh entende o universo feminino e de quebra facilita para uma paquera( a amiga da amiga que o cara baba).
12/01/2016 20h54
De homem... Eu acho fofo
12/01/2016 20h54
Eu gosto da amizade masculina e as mulheres não gostam muito da minha companhia. Minhas ideias geralmente não batem com as delas.
Eu já acho as meninas menos maduras. Assuntos limitados: maquiagem, sapatos, machos, academia, baladas... (viu o nível das minhas 'amigas' É bem baixo).
Não tenho saco p esses papos o tempo todo. (Só as vezes kkkkk)
anônima
12/01/2016 20h59
nada contra mulheres mas para amizade prefiro..homens..acho que 80% das minhas amizades sao masculinas...n sei pq... e tambem vcs sao mais divertidos.. nao sao dramaticos e principalmente adora nos fazer rir.. e cara.. eu amo isso.. talento nato de vcs.. parabens! kk
eles respondem
anônimo
12/01/2016 20h50
Muito mais amigo do que amiga. Amiga umas duas ou três, no máximo. Não sei ser só amigo de mulher e as coisas acabam acontecendo.
12/01/2016 22h05
Prefiro com mulheres, e tenho mais amigas mesmo. Amigos tenho poucos, quando tou com eles, começa o assunto ''pegação'', aí um quer ser melhor que o outro, e não gosto disso. Ele começam a dizer que eu ''dou uma de santo'', ''pego só as topzinhas'', e não mudam de assunto. Com as meninas não, falamos de tudo, sem frescura, tanto do mundo masculino, como do feminino; sem contar que tem os arrumadinhos de amigas solteiras e eu, que elas arrumam, tipo: - tu combina com uma amiga minha. Daí eu: - Apresente! rs
12/01/2016 22h40
Atualmente to preferindo amizades femininas, sei la, parece que são mais confiáveis.
Amizades com homens tem muita zoeira, mas as vezes acaba rolando inveja de alguns, e as vezes trairagem tambem.
anônimo
13/01/2016 06h32
..