Sou mulher e tenho 25 anos. Fui loucamente apaixonada pelo cara que eu dei meu primeiro beijo aos 16 anos e com quem eu tive um breve relacionamento. Só que ele acabou terminando comigo e eu sofri por muito tempo. Hoje em dia superei totalmente esse cara mas depois dele, nunca mais ninguém conseguiu me despertar algo intenso. Nunca mais senti aqueles sintomas típicos da paixão como friozinho na barriga, ansiedade pra ver a pessoa, coração acelerado e aqueles beijos de tirar o fôlego. Até tentei namorar duas vezes nesse período mas como nunca me sentia apaixonada, terminei em poucos meses! Isso me deixa frustrada porque parece que vou acabar o resto da vida sozinha por não conseguir mais me apaixonar.

Não digam que o que tenho é sorte, pq é péssimo vc se sentir um iceberg humano e não conseguir sentir nada por ninguém nunca.

Enfim. Vcs acham que eu tenho algum bloqueio que precisa ser tratado ou só não tive sorte de achar o cara certo ainda?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
29/12/2018 17h32
Isso é normal, você apenas não achou a pessoa certa ainda.
anônima
29/12/2018 17h48
Eu sempre passei por constrangimentos na vida amorosa, nunca dava certo, ia me encontrar com a pessoa e o encontro durava 1 hora só..via que apesar; nunca gostava, eu saia de casa arrumada, pintadinha e o cara não tava nem aí...
E teve um também que gostava de mim, colocou-me num Chevette velho, quase sofri um acidente, eu; toda arrumada e além do cara ser um mentiroso.
O pior encontro que tive, foi quando fui num restaurante e o cara me ofereceu bucho de porco pra comer, e quase vomitei. .
Eu tenho trauma de sair com alguém ....
Eu não saio com ninguém há muitos anos.
Recentemente conheci um rapaz feio, tentei namorar com ele, tratava ele bem, mesmo sem opção eu tentava namorar com ele, me esforcei para que desse certo e mesmo assim, o cara se fazia de difícil, mesmo ele tendo a cara feia, não tendo nada, eu gostava dele.
Sabe o que ele disse?
- Que gostava do fato de eu ser de familia, mas que não podia me corresponder.....
Ele nem ligava, enchia o meu saco e não firmava nada comigo...e nem veio conhecer minha família ..
Ele me deu feliz natal na maior cara de pau, e no outro dia, desativou o telefone dele..
Aquela feiúra fazia papel de gostosão pra mim e cheio de preconceitos...além de preto, feio ele me fazia de besta.
Pergunta se saio com alguém assim?
Meu bloqueio emocional é esse!
Toda mulher quer ser uma dama. .