A superpopulação pode ser o maior risco à humanidade, na minha opinião, pois ela está intrinsecamente entrelaçada com uma possível guerra nuclear e o aquecimento global.

Em 2053, serão 10 bilhões de humanos na Terra, consequentemente haverá uma demanda muito grande por bens de consumo e essa demanda não satisfará as necessidades globais, haverá uma escassez por matéria prima para produzir o que a sociedade consome. Por conseguinte, isso poderá deflagrar um conflito entre as nações, por recursos, fazendo com que alguns países recorram ao armamento nuclear.

Além disso, não há dúvidas que o gás metano, gerado pela atividade pecuária, está atrelado ao aquecimento global. O mais assustador disso é que se a população aumenta, logo a demanda aumenta e então será necessário mais bovinos para satisfazer esse demanda, o que implica mais gás metano na atmosfera. Sem contar no aumento exponencial da produção de carros pela industria automobilística, mais veículos circulando significa mais dióxido de carbono na atmosfera.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
29/12/2018 17h01
Preguiça, acabei de entrar de férias.
29/12/2018 18h05
Mds para que medo que deu agora, isso é pior do que pensar que o Sol pode apagar.
29/12/2018 18h16
Os seres humanos continuarem a comer carne bovina...

Talvez...
eles respondem
29/12/2018 17h01
10 bilhoes de humanos, porra... ninguem morre até la?
29/12/2018 18h16
Gás metano da pecuária

HAHAHAHAHBAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
29/12/2018 17h08
Youtubers de Minecraft