Não correspondi o cara porque eu não estava afim, eu tava ficando com outra pessoa.
Não sei se é impressão minha, mas o cara faz birrinha boba, faz umas coisas pra eu ficar com raiva, debocha... E o pior, é que eu fico com vergonha..... Até as pessoas do nosso grupo repara nisso..
Não sei lidar com isso... O cara é tão inconveniente, fãs algumas coisas pra chamar minha atenção, como em dizer que tem dinheiro....
Acho tão normal essa coisa de não ser correspondido, eu já passei por isso e nem por conta fiquei com raiva de ninguém... Simplesmente deixei pra lá...mas o cara não faz isso...
Nem fiquei no grupo dele pra evitar algumas coisas, pois já faz mais de 1 ano que ele tá afim .. evito contato, porque qualquer coisa que eu fizer ele já acha que tô afim...

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/12/2018 17h32
Nossa que chato hein
elas respondem
anônima
29/12/2018 17h11
E qual é o problema?
29/12/2018 17h17
Se ele começar a falar algo desagradável pega pesado com ele.
29/12/2018 17h40
Beleza, mas e a pergunta?