1.12K  06/04/2014 11h15

como se comportaria se um menino que namorou com vcs um bom tempo pedisse para ser seu P.A (Pau amigo / Amigo colorido) ...
- Caso não gostasse dele...
- Caso fosse indiferente...
- Caso gostasse dele...
me ajudem pfv... Obrigado desde já...

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/04/2014 10h05
o que seria P.A ?
06/04/2014 11h15
Ok vamos lá...

- Caso não gostasse dele...
R: não aceitaria! estaria pouco ligando pra vc então provavelmente te daria um fora, teria outros carinhas na minha lista melhores que vc, ou mesmo que nao tivesse ninguem, melhor sozinha do que com vc!

- Caso fosse indiferente...
R: aceitaria! ja que não tenho ninguem, ao menos sei que vc é gente boa, seria bom relembrar coisas gostosas que tivemos no passado (quando namorávamos), aceitaria sim...

- Caso gostasse dele...
R: não aceitaria! provavelmente ficaria muito balançada diante a situação por ainda gostar de vc, mas fazer esse tipo de coisa só me magoaria ainda mais, trazendo lembranças e falsas esperanças.. sem falar que fecharia minhas portas pra conhecer alguem especial... portanto não aceitaria pensando no meu próprio bem.

Bom então é isso, eu agiria dessa forma :)
eles respondem
05/04/2014 05h55
Não entendi. :\
05/04/2014 21h32
Mal agradecido! Vô te colocar num colégio interno!
anônimo
06/04/2014 00h10
Defina "P.A"
06/04/2014 11h03
P.A. é um "amigo colorido". Um cara disponível quando você não tem ninguém.