Estou ficando com uma garota q desde q a conheci tem essa mania. Ela visualiza a mensagem e depois de horas responde. Até pensei que no começo fosse desinteresse mas depois que começamos a ficar percebi que é o jeito dela. O que será que leva uma pessoa a ser assim? Obs: acontece com TODAS as mensagens que mando

eles perguntam
10 1
elas respondem
anônima
29/12/2018 18h26
Esses aplicativos são uma droga em relação ao poder que eles tem sobre os relacionamentos. Acho que é por isso que antigamente os relacionamentos fluiam melhor
29/12/2018 18h44
Ocupada no momento... Visualizou por curiosidade
29/12/2018 18h26
Essa pessoa sou eu.
Preguiça de responder.
Eu só respondo mais rápido qnd a conversa tá muitoooo interessante.
anônima
29/12/2018 18h41
preguiça de responder na hora
anônima
29/12/2018 18h45
Eu só visualizo se vou responder, e as vezes demoro por não estar com ânimo. Pode ser que o caso dela seja o mesmo, as vezes ela visualiza mas não está bem para responder na hora, ou ela visualiza e esquece de responder (Também faço isso rs)
29/12/2018 18h53
Cú doce
anônima
29/12/2018 18h54
Quando é alguém que gostou não demoro pra responder.
29/12/2018 20h43
Na minha visão é desinteresse mesmo. Tipo : tô cagando pra vc e quando eu não tiver nada melhor para fazer, eu te respondo.
Isso me irrita.
Procuro responder no mesmo instante.
Quando não respondo e pq talvez eu esteja ocupada. Mas acontece de vez em quando.
29/12/2018 20h50
Isso se chama prudência e ocupação. Também sou assim. Dificilmente me arrependo de algo, pois penso bem antes de responder.
E além disso, sou ocupada. Nem sempre tenho tempo de responder de imediato. Tem dias que meu trabalho exige demais de mim e não posso ficar no celular. Prefiro responder com calma.
Ultimamente, demoro até a visualizar.
eles respondem
anônimo
29/12/2018 20h45
Isso nem é gente. Kk