1.55K  27/04/2016 06h56

Tava conhecendo um menino mas tivemos uma briga idiota, cada um ficou na sua. Exclui o número dele e de vez em quando eu salvava pra ver se o status ainda tava la. Hoje não tava. Ele excluiu meu número, fez como eu. Por que depois de vários dias ele excluiu?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
12/01/2016 21h16
Não sei explicar essas atitudes adolescentes.
12/01/2016 20h59
Como você conseguia salvar novamente o numero dele?
elas respondem
12/01/2016 21h12
N sei pq...o qeu sei é q vc tem q apagar esse num de tel da sua memória e viver sua vida e deixar de se perguntar o pq disso.
Ele te exclui, aceita e pronto!
Vida q segue..tu tbm n excluiu ele?
Então ..estão quites agora ;)
12/01/2016 22h06
Crianças fazendo criancices...
anônima
27/04/2016 06h56
Se ele viu que tu excluiu ele, simplesmente o seu número seria inútil na agenda dele, já que você o tendo excluído, não o chamaria mais.
anônima
12/01/2016 23h31
Em primeiro de tudo vc já parou pra pensar que o motivo dele pode ter sido o mesmo que o seu? E que talvez ele ñ estivesse tão afim ou estava e como viu que vc ñ deu bola resolveu seguir em frente. Na verdade há muitas possibilidades, se por um acaso ele estiver afim mais cedo ou mais tarde ele vai te procurar, se ñ bola pra frente ele ñ é o único homem da face da terra.