Parece que sempre sou amigo.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/12/2018 18h58
Ficar bonito, aprender a ter bom papo e saber se portar com as mulheres.
eles respondem
29/12/2018 19h00
Para de tratar elas como amigo. E fala logo de cara o que vc quer, ao invés de ficar cozinhando a menina no WhatsApp com conversinha fiada, pode ter certeza que enquanto vc esta de conversinha ela já tá marcando a foda com outro, deixe claro oq vc quer, se ela não quiser e parte pra outra, até vc arrumar uma, aí tu vai pegando essa, e vai procurando outra ficante da mesma forma, quando tu ver tu já vai estar cheio de Contatos rs
29/12/2018 19h01
Falta de atitude da sua parte mano é preciso ser "safadinho" as vezes rsrs