8.38K  23/08/2018 15h58

funk ( tem exceção ).
chama mulheres de cachorra, vadia...e elas lá dançando na maior satisfação, com roupinhas bem justas tudo isso para chamar atenção de macho, será que elas não percebem o quanto estão sendo desvalorizadas e ofendidas. A mina querer dançar beijar e transar é uma coisa outra coisa que ela deixar se sentir inferiorizada dançando esses tipos de funk ( falo dos insanos) que a mesma é somente taxada de p******

elas perguntam
9 7
eles respondem
15/01/2016 07h34
Interessante esse ponto de vista, pois realmente é o cúmulo do que se defende quanto a igualdade feminina.
Pra entender tem que se colocar na situação das mulheres que vivem nas favelas. O ambiente é hostil e a violência manda nas relações. Atrelado a ignorância, o machismo se potencializa, e sobra pro mais fraco.
Mesmo tendo músicas que respondem a altura, vide nossa filósofa contemporânea, a maioria é voltada pra submissão da mulher.
23/08/2018 15h47
Simples e que é fato não adianta ninguém negar, o funk cria mentes podres e sujas, burras pra caralho, reflexo da geração mais nova, o funk tá presente toda hora no ouvido de quem o curte...Não querem estudar, não querem trabalhar, principalmente adolescentes femininas mais novas que não sabem lavar nem calcinha mais, vão pra escola se é pra resolver uma equação de matemática ta foda, agora rebola a raba pra macharada suce fácil e de grande futuro, já o meninos ou homens, só tiram proveito disso tudo inclusive os funkeiros, sem deixar em conta ostentação que vem fruto muitas vezes de roubos e assaltas induz qualquer cabeça jovem guris a cometer delitos pra se igualar aos foda...e chora quem quer, essa é realidade...! NO MAIS NÃO PASSA DE PORNOGRAFIA, ALIAS, MUITA VAGABUNDA SE ACHANDO DAMA, OU ATRIZ PORNO, na verdade,transmissoraatora
23/01/2016 21h45
Não é um funk que vai colocar uma mulher na condição de cadela, como uma música sertaneja romântica não vai transformar ninguém em corno.
Não é porque a mulher está dançando uma música, que ela é algo que está dizendo na canção.
Esse é um grande problema, trazer pro dia a dia o que está sendo reproduzido num momento de diversão.

Será que alguém vai dormir na praça pensando nela?
A situação fica na música. Por que " só as cachorras" tem que sair daquele momento de entretenimento?

Dançar uma música não torna ninguém melhor ou pior.. Se bem que, pode tornar melhor em relação a conseguir dançar.

Fora isso.. tem muita música por aí que menospreza a mulher só que não é funk e passa batido.
Dance até o chão, rebole até deslocar um osso.. mas no dia a dia não deixe nenhum babaca apontar o dedo pra vc te categorizando. Simple like that.
12/01/2016 22h12
pq querem ué
anônimo
23/01/2016 13h43
porque tão no cio
anônimo
23/01/2016 15h06
Pq são putas
anônimo
12/01/2016 23h48
Mais você tem o que aver com isso?
Se você gostasse também estaria lá no meio da putaria, eu também queria entender como pode existir homem que não gosta de mulher isso não entra na minha cabeça, mais ainda assim to nem ai dê seu cú quem quiser.
Cada um sabe de si, cada um curti a vida do jeito que gosta, ninguém é igual a ninguém, e outra porque se sentir "inferiorizada" ?
Homens são chamados de Puto, Cachorro, Vagabundo e não estamos nem ai pra isso, vocês gostam mesmo é de fazer enxames, mulheres frescas e sem sal kkk
12/01/2016 22h14
Cada cabeça um mundo.
23/08/2018 15h58
Porque já são tudo puta! E não é o funk que as deixaram putas, elas já são.
Na minha época, de novinho, era o rock.. Já mamei em muita teta em show de rock, pois elas tinha a mania de tirar a camisa..
Ha! A desgraça, era que sempre tiravam do meu lado e não aguentava ver aquelas tetas balançando na minha cara, como tava muito chapado, mamava legal..
Depois partiu pra lambada.. De fé! Uma vez tirei o pau no meio do salão e comi a mina dançando lambada na frente de todo mundo, já que a mulherada só usava mini-saia e muitas sem calcinha.. Era muita putaria..
Ai veio a época do Sertanejo Universitário, ai ferrou de vez.. Até hoje não entendo porque as mulheradas tinham tanta necessidade de sexo nesse tipo de show, acho que ficavam sensível e queriam mais roladas..
elas respondem
10/08/2017 19h11
Estava pensando nisso hj.
Acho que elas não se importam de serem vulgares, acham que estão arrasando.
anônima
23/01/2016 21h17
Não sou funkeira
Vc sabia que existem muitas evangélicas que cometem coisas piores do que rebolar até o chão?
anônima
12/01/2016 22h48
tb queria saber... rs
anônima
10/08/2017 18h57
Adoro funk e não sou puta! O ritmo não dita a personalidade de uma mulher.
Saber dançar funk é um dom que temos, simples assim.

anônima
10/08/2017 19h12
Já basta a câmara querendo criminalizar o funk...
Funk é uma manifestação cultural como qualquer outra, querer dançar até o chão não significa nada.

Vc não precisa gostar, só tem que respeitar.

PS. Não curto funk.
14/01/2016 22h54
Boa pergunta
anônima
23/08/2018 15h49
afinidade com o ritmo musical