Meu ficante tem uma filha de 7 anos. Nunca me foi apresentada não. Mas essa não é a questão, pois se eu tivesse filho, eu só apresentaria quando o relacionamento ficasse sério.
Eu sou uma mulher muito família. Então, eu percebo que tem finais de semana que ele não fala quase comigo, acredito que seja os finais de semana que está com ela. Por isso eu também não falo quase nada nesses dias. Mas ele também não me avisa. Eu apenas suponho que esteja. Também não pergunto. Deixo ele a vontade para decidir quando quiser se abrir mais comigo.
Eu nunca fiquei. Sempre namorei. Não sei se isso é natural e se ficar na minha, dando espaço para ele curtir a filha está certo,ou ele me achará fria?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/12/2018 20h02
04 meses nessa toada.
Ele provavelmente te encara como um lance casual. Atente-se a este fato
29/12/2018 20h24
Ficantes, já se auto respondeu qnd descreveu isso.
elas respondem
anônima
29/12/2018 19h42
Independente dele ter filha, vocês são apenas ficantes. e ele pode até estar com outras. Não cobre nada. Quanto tempo vocês estão ficando?
29/12/2018 20h22
Penso que seja um lance casual... Imponha-se se deseja mudança