Namoramos 3 meses e foram ótimos, sem brigas sérias, porém nos ultimos dias acabamos discutindo sério e ela disse que a afetou e não sabia se depois disso dariamos mais certo, porém continuamos juntos, dia 10 do mes passado tirei a virgindade dela, foi ótimo pra ambos, dia 12 fizemos 3 meses e dia 13 ela mandou mensagem agradecendo, se desculpando e terminando com tudo. Perguntei só se ela tinha certeza e pronto, ela quis manter amizade e eu disse que não dava, depois disso sumi e fui cuidar de mim, tratei minha depressão, arrumei hobbies novos e mudei visual. Ela 20 dias depois postou uma imagem falando que tava triste, bebendo e chorando e depois postou uma indireta sobre Ex, postei umas coisas no face e ela curtiu tudo, foto e coisas do tipo. Dia 11 desse mês voltamos a nos falar, ela disse que mudei muito e pareço outra pessoa, que ta orgulhosa de mim, chamei ela pra sair e ela aceitou, porém deu errado duas vezes. Quando foi dia 20 ela postou foto com um novo cara, que era amigo da faculdade e tão juntos agora, porém ontem dia 29 nós marcamos e nos encontramos e foi tudo ótimo, ela tava mt receptiva e conversamos muito bem, ela deu todos os sinais que tava afim, porém na hora de beijar ela disse "não posso, to ficando com um cara e é meio sério" e eu aceitei numa boa, ela uma hora foi falar "meu namo.... meu amigo" ela nenhum momentou quis chamar ele de namorado e nem citou ele durante a conversa, quando falei de uma amiga minha ela pareceu ter ciumes e ficou diferente durante momento. Ela ta postando mt foto com esse cara, porém conversa cmg no whats, nesse dia ela levou um livro meu emprestado e combinamos de comer algo juntos depois, porém não conversei mais com ela depois disso, o que acham? O atual dela é muito feio, todas amigas dela falavam isso, prós dele é que ele tem muito dinheiro . Porém me parece imaturo e mt nerd, só vê desenho e tal, e ela nem gosta disso. Realmente não sei. Eles tão juntos a pouco tempo.

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/12/2018 21h48
Vc é mt trouxa,sério.
Me arrependi de ter lido esse texto enorme,perdi meu tempo.
anônima
29/12/2018 21h57
Textão me dá sono, mas tudo bem, vamos lá. Você está bancando o trouxa, ela tem namorado e gosta dele. E você pode achar o que quiser de defeitos nele, é com ele que ela está. Desiste, ela quer apenas tua amizade e não tem mais volta.
anônima
29/12/2018 21h57
Complicado moço!
Ela gosta de ti sim, mas ta tentando seguir a vida com esse outro, sei lá pq! Provavel que é pq ele é nerd e nao se tem atritos entre eles!
Acho q não dve tentar voltar agor, ela ta decidida a seguir, mas esse "namoro" pode não ir longe!
Se tu tiver sangue frio de ser amigo e mostrar para ela q mudou mesmo, é questão de tempo para vc se acertarem!
eles respondem
29/12/2018 22h06
Que cornagem, parte pra outra.
O que tem de errado o cara gostar de uns desenhos? Kkk
O cara é cara é nerd e ta comendo tua mina, vá se fuder.
anônimo
18/06/2019 16h30
E o qual problema de ser nerd Mlk? Só porque ele assiste desenho, MDS. Ela quer esse cara porque talvez ele tenha mais maturidade que um cara que acha que sendo um cafajeste é um hobby kkkkkkkkk! Trouxa mesmo hein, o cara pensa pela cabeça de baixo ao invés da de cima. Tá vendo que um fim de relacionamento não tem mais volta e fica nessa criando falsa esperança, se apegou na garota e agora se fodeu, tirou a virgindade dela agora ela não tem mais medo de dar.

A conclusão é que você é UMA SEGUNDA OPÇÃO
29/12/2018 22h00
A mina não quer,nem adianta ficar perdendo tempo,se humilhando,se ja arrumou até outro,ai é contigo correr atras ou não