Essa história é longa, tudo começou no ensino médio, lá eu conheci uma menina inteligênte e super educada além de linda, comecei a gostar dela e ela de mim, porém. Ela sempre deixou bem claro que só queria amizade, no começo aceitei. Mas, Ninguém!!! Nunca!! Me tratou do jeito dela, tão meigo, tão lindo, comecei a gostar, pedi pra ficar com ela, e ela não quis pois disse que eu iria sofrer já que ela não queria nd sério, falou que nunca iria namorar comigo, foi aí que fiquei triste, dps ela começou a ficar com outro menino, chorei mt pq gostava dela e essa história chegou nos ouvidos da minha mãe . Ela soube e ficou triste com pena de mim e veio falar comigo, nunca culpei ela!! Aliás ninguém é obrigado a nada!! Daí o ensino médio acabou superei isso mas mantive o contato com ela sem dar bandeira,se passou 4 anos e eu me tornei policial federal, e ela está terminando a faculdade de medicina.
Notei que agr ela me dá corda.
Tenho certeza que agr ela está afim

Na opinião de vcs vale a pena investir ?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
29/12/2018 22h27
Não custa tentar né? o não você já tem.
anônima
30/12/2018 01h52
Li tua pergunta passada e acho que é mentira tua essa história, pq a tres meses atrás tu tava no terceirão, agora me diz como tu é policial federal?
29/12/2018 22h26
Investe..já q vc n tem orgulho.
Se fosse eu..devolveria o fora agr..zoa kkk
anônima
29/12/2018 22h32
Por que não??
29/12/2018 22h34
Pensei que fosse uma forma de investimento de dinheiro...
29/12/2018 22h35
Claro q sim, vocês eram bem mais novos antes. E agora tem mais maturidade para um relacionamento
anônima
29/12/2018 22h29
4 anos depois do ensino médio tu é policial federal, já?
Eu acho q vale, as pessoas e os sentimentos mudam com o tempo!
Se tu acha q ela da corda e tu ainda não esqueceu, vai com fé
anônima
30/12/2018 01h49
Investe na bolsa, da mais certo!
eles respondem
29/12/2018 22h30
Bom,eu não iria ficar perdendo tempo com alguem que não queria nada serio comigo,mas ja que você ta ''apaixonado'' não esqueceu ela mesmo depois dela dizendo que não queria nada serio contigo,tu que sabe cara,nada que alguem disser aqui vai impedir de tu correr atras dela mesmo,então vai la
29/12/2018 22h49
Não custa tentar.