No ano passado meu namorado terminou comigo alegando estar com muitos problemas e que eu era madura demais pra ele e que ele ñ estava sabendo lidar com a pressão. Eu sofri muito pois gostava dele e mesmo ele tendo terminado do nada eu disse que poderíamos ser amigos ( pra ver se conseguia reconquistar ele ) ele disse que sim mas ñ falava comigo. Eu resolvi mandar ele pro quinto dos infernos e seguir a minha vida. Recentemente um cara me chamou pra sair e no mesmo dia eu entrei no face e tinha uma mensagem do meu ex dizendo que queria voltar a ter a amizade que tínhamos antes do namoro. Obs: Ele tem o cara que me chamou pra sair como amigo no face.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/01/2016 23h56
Parte pra outro...ele ta te usando...
12/01/2016 23h59
vc vai sair com o amigo do teu ex?
anônimo
13/01/2016 00h02
Será que eles não se conhecem?
tem homens que as vezes quer ter uma certeza de que a mulher é realmente de confiança ou que realmente gosta dele.
ele deve ter receio de por você ser muito experiente e madura ele não vai ser homem suficiente para você, só de imaginar quantos homens maduros e muito mais experientes tem por ai a fora, o cara fica com receio de ter alguma decepção mais pra frente, mulherão para alguns homens da uma certa insegurança de dar conta daquilo tudo.
Se você é a mais madura da relação deve fazer o cara se sentir mais confiante de que você gosta dele, só deseja ele, e é com ele que você quer viver pra vida inteira.
elas respondem
anônima
12/01/2016 23h48
Eles são amigos?