Sou sim ambiciosa e determinada...puxei minha mãe nessa questão, ela é um exemplo de mulher, desde muito jovem procurou alcançar seus objetivos,sempre sendo segura, madura, focada, e muito trabalhadora...cresci vendo isso e achando incrível a força e coragem dela, ela me ensinou e ensina a ser forte, madura, segura, a não chorar e não ser muito sentimental,sem dramas e mimimi... e pensar muito bem no que fazer da vida e ter foco,e que toda escolha tem consequências... Ela conseguiu muito bem conciliar trabalho, marido e filhos. Amo e a admiro muito!
30/12/2018 13h25
Gosto de saber das conquistas alheias, fico feliz pelas pessoas
e tenho uma sensação muito positiva.
Só não sei até que ponto e se de fato afeta-me como motivação,
combustível para que eu ponha em prática e cumpra meus objetivos.
anônima
30/12/2018 00h25
Minha motivação no momento tá sendo o Desejo de chegar ao topo e ver todo mundo que riu de mim quebrar a cara
anônima
30/12/2018 00h48
Sim! Gosto de saber sobre a trajetória que uma pessoa bem sucedida percorreu. São histórias de superação e resiliência, isso me motiva demais.
anônima
30/12/2018 01h00
Sim
anônima
30/12/2018 13h21
Minha motivação não está nos outros, eu gosto de olhar para trás e perceber o quanto melhorei com relação a mim mesma e gosto de criar metas sobre o que ainda preciso fazer para me tornar a pessoa que desejo. Se eu medisse as minhas conquistas fazendo comparações com a vida dos outros, eu certamente ficaria me martirizando e seria uma pessoa amargurada. Isso não impede de admirar e reconhecer o esforço de pessoas que obtiveram sucesso na vida (seja familiar, profissional ou pessoal).
29/12/2018 22h52
Sim, vejo a conquista dos outros como motivação com toda certeza...é tão animador quando acompanhamos o esforço e a dedicação que a pessoa aplica quando tem um objetivo na vida, que quando essa pessoa consegue, eu fico feliz e consciente que a recompensa um dia vem, basta correr atrás...
anônima
29/12/2018 22h53
tenho objetivos, mas nada mto ambicioso!
29/12/2018 22h53
sou mt ambiciosa! td q eu quero eu consigo....
não vejo a conquista dos outros como motivação....
29/12/2018 22h56
Eu sonho com o básico (e Deus geralmente me dá mais do que eu peço).

Mas não consigo tomar os outros como exemplo, motivação, etc. Tento, mas sei lá, parece que a vida dos outros não tem nada a ver com a minha... porque realmente não tem
30/12/2018 00h43
Meu combustível é olhar minha conta, p conquista dos outros eu cago
anônima
30/12/2018 01h03
Não olho dos outros, sempre fui de tentar me superar. E acredito que sou ambiciosa ao ponto de ter uma vida equilibrada, não sendo rica. Se eu ficar rica não vou reclamar, mas não é meu sonho.
anônima
30/12/2018 13h24
Não sou ambiciosa e desisto fácil das coisas, não vou conquistar merda nenhuma.
eles respondem
30/12/2018 00h40
Não sou ambicioso, mas tenho minhas metas independente da conquista ou não de outros
29/12/2018 22h49
A conquista dos outros me é indiferente. Sou focado nas minhas metas.
30/12/2018 00h49
Sim, bastante. To tentando fazer minhas paradas acontecerem!
anônimo
29/12/2018 23h01
Ss :)
30/12/2018 14h24
Não. Faço porque é necessário e não pra me mostrar prós outros.kkkk